O que muda para entrar na França a partir de sexta-feira (9)? (Veja o vídeo)

Continua depois da publicidade

Com objetivo de auxiliar os profissionais de turismo e viagens como também os usuários que queiram viajar para a França, o Turismo Francês elaborou um vídeo explicativo sobre as mudanças ocorridas na França à partir do dia 9 de junho, com a chegada do verão europeu.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O vídeo apresenta as três categorias de classificação, que passaram a vigorar à partir do último dia 09 de junho para viajantes que desejam entrar na França, com origem de diversos países, e as regras são diferentes, de acordo com critérios específicos.

Veja também as mais lidas do DT

Confira o vídeo: 

Sobre o Turismo Francês by André Raynaud

Formar, elaborar, agir, entreter, capacitar os agentes de viagens e profissionais do turismo com produtos e destinos unicamente da França, como: hotéis, regiões francesas, atrações turísticas, receptivos e muito mais. Com o nosso serviço 100% dedicado ao turismo francês para o viajante brasileiro e da América do sul, oferecemos amplo conhecimento do funcionamento do mercado para fortalecer os laços com os profissionais de ambos países, promovendo assim a França e suas regiões para os profissionais brasileiros e sul-americanos.
 
Para mais informações : www.turismofrances.com 
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade