O Sul da Bahia precisa de ajuda! Faça sua doação!

Continua depois da publicidade

O Resort Comandatuba e empresários do Sul da Bahia encabeçam uma campanha de arrecadação de roupas, alimentos, remédios e dinheiro para minimizar a situação calamitosa que vários municípios enfrentam.

 REDAÇÃO DO DIÁRIO


A região sul da Bahia vem sofrendo com as fortes chuvas desde a última quinta (23). Mais de 18 pessoas morreram e cerca de 16 mil pessoas estão desabrigadas em várias cidades. No total, 430 mil pessoas foram afetadas.

Veja também as mais lidas do DT

Deslizamentos, enchentes, transbordamentos de rios e rompimentos de barragens foram registrados até o momento, deixando 72 municípios em situação de emergência por toda a região.

Doações

Contamos com suas doações para auxiliar e acolher as vítimas das chuvas na região. Você pode doar – alimentos não perecíveis – roupas – água potável Ponto de Coleta Hotel Transamérica São Paulo Rua Bento Branco de Andrade Filho, 700 Santo Amaro – São Paulo/SP – CEP 04757-000 Telefone: (11) 5693-4511 SOS BAHIA

A ajuda pode ser feita por doações financeiras para o Instituto do Bem, no Banco do Brasil. A agência é 2799-5 e a conta 33713-7 Para transferências via PIX, utilize a chave (CNPJ) 35.759.019/0001-09 Contamos com você! #destinocomandatuba

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade