Operadora aposta em Turismo de Aventura para Melhor Idade

Continua depois da publicidade

A Eco Valley Bahia é a primeira operadora de turismo que oferece roteiros de aventuras específicos para quem já passou de meio centenário, fugindo das convencionais ofertas de passeios para a chamada melhor idade.

por Patrícia de Campos


 
Localizada no município de Luis Eduardo Magalhães, no oeste do estado baiano, a Eco Valley é formada por um grupo de amigos que em busca de um refúgio da vida agitada de São Paulo, em uma viagem, acabou por se deparar com a beleza nativa das matas, cachoeira, grutas, animai e paisagens da região e resolveram por ali ficar e iniciaram expedições na múltipla fronteira entre os estados da Bahia, Maranhão e Tocantins.
Os proprietários são viajantes experientes e profissionais oriundos de diversas áreas como esporte de aventura, ciência, moda e decoração e advocacia, e criaram um modelo de empresa que além de totalmente fundada no ecoturismo, se dedica a proporcionar a cada viajante, uma experiência única junto à natureza e de acordo com as aptidões e anseios individuais. Somente se baseando nesses pilares que foi possível um produto tão específico como o Vovô Bruto, com foco exclusivo na melhor idade.
O Vovô Bruto é uma expedição de curta duração, pensando na segurança e nos melhores cenários naturais, onde estão situadas as mais importantes grutas, rios e caverna do oeste da Bahia. A diversidade biológica e a preservação dos locais onde estão os atrativos naturais propiciam, além da aventura nas grutas, rios e cavernas, a possibilidade de avistamento de pássaros raros, tanto regionais como migratórios.
As atividades são adaptadas conforme o condicionamento físico de cada grupo, sempre acompanhados por guia especializado, dois auxiliares e um condutor com treinamento em primeiros socorros, garantindo segurança total e assistência e qualquer situação.
A aventura já começa no deslocamento, onde uma Land Rover CSW 110 – 4×4 enfrenta estrada e estradões, seja com poeira ou lama, dando aquele gostinho de fazer parte de um grupo de desbravadores.
Para saber mais ou levar seu grupo da melhor idade para uma experiência incrível, é só acessar o site http://www.ecovalleybahia.com/expedicao-vovo-bruto

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade