Operadora CVC inaugura sua milésima loja no Brasil

Continua depois da publicidade

Edição do DT via agência

 

Nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro, a CVC, chega à marca de 1.000 lojas em todo o Brasil. Ao longo deste ano, a companhia tem inaugurado uma loja a cada 4 dias. A milésima loja da operadora abre as suas portas na cidade de Piripiri, com 62 mil habitantes e que se localiza no interior do Piauí, distante 160 quilômetros da capital Teresina.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Valter Patriani, vice-presidente de vendas, produtos e marketing da CVC. “Iniciamos nosso projeto de interiorização há menos de 6 meses e, desde então, temos ampliado nosso mapa de expansão e interiorização pelo Brasil, o que reforça a capilaridade e a força de vendas da nossa rede de varejo, e abre oportunidades de vendas de viagens e de negócios”, explica.

A CVC tem em seu plano de expansão abrir 100 agências por ano – 60% delas em cidades brasileiras com mais de 50 mil habitantes. Até dois anos atrás, a estratégia de expansão da operadora levava em consideração cidades a partir de 300 mil habitantes, mas teve seu foco ampliado para acompanhar as tendências e projeções de demanda, que mostram maior fatia de crescimento do consumo em cidades fora das capitais e metrópoles.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade