Organização desenvolve mapa interativo para viagens pelos EUA

Continua depois da publicidade

Brand USA, organização de marketing do destino Estados Unidos, lançou uma ferramenta que vai ajudar turistas brasileiros a planejarem suas viagens para os EUA ao utilizarem um mapa interativo que oferece conteúdo integrado do Instagram e Google Maps.

O Planejador de Viagem disponível no portal www.discoveramerica.com.br permite que os viajantes acessem conteúdo personalizado adicionado em tempo real por usuários, como pontos turísticos, fotografias e dicas, que são posicionados no mapa utilizando a geolocalização do aparelho móvel do utilizador.

Prévias das imagens públicas do Instagram, tanto dos turistas como dos parceiros do Brand USA, preenchem o mapa e podem ser visualizadas em tamanho maior e com a localização exata quando selecionadas. Os destinos parceiros do Brand USA também poderão adicionar informações sobre suas atrações, pontos turísticos e sugestões de hospedagem ao mapa, utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdo.

Veja também as mais lidas do DT

O aspecto social do mapa permite que usuários compartilhem seus itinerários e experiências com amigos e outros viajantes.

Para acessar o mapa, visite: https://www.discoveramerica.com.br/usa/road-trips.aspx

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade