Osmar DaCosta reforça time de vendas da North America Destinations

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

O diretor geral de vendas da North America Destinations Osmar DaCosta tem todas as características de gente que fica na linha de frente de uma empresa, em especial no setor comercial: facilidade de comunicação, inglês fluente, agilidade no uso de programas tecnológicos, capacidade de ouvir e entender o que fala seu interlocutor. E foi justamente esse conjunto de fatores que justificou DaCosta ser convidado a trabalhar na North America Destinations, em Orlando, há seis meses.

Em visita à redação do DIÁRIO, em companhia de Luis Borges, coordenador de Marketing e Vendas da NAD, DaCosta trouxe as novidades que serão apresentadas durante a World Travel Market – WTM – nos próximos dias 3, 4 e 5 de abril, no Expo-Center Norte, em São Paulo. Osmar coordenará o trabalho de vendas a partir de Orlando (EUA), e veio ao Brasil especialmente para participar da WTM. “Quero consolidar o trabalho que vem desenvolvendo a equipe da NAD no Brasil”, reforça.

Veja também as mais lidas do DT

O aplicativo oferece uma infinidade de produtos, entre eles os da Disney (Crédito: DT)
O aplicativo oferece uma infinidade de produtos, entre eles os da Disney (Crédito: DT)

Cardápio de produtos no aplicativo

“A primeira novidade é o nosso novo aplicativo NAD. Totalmente amigável vai facilitar a vida do operador na venda de um pacote ou de um serviço Disney”, afirmou ao DIÁRIO. “O aplicativo oferece mais interação, com tabelas de pacotes de 1 a 7 dias, conteúdo do destino, SAC, vídeos interativos (Disney News e Universal News); programa de fidelização; um cardápio NAD – North American Destinations”, sintetizou DaCosta.

DaCosta lembrou que a plataforma tecnológica “chameleon” está em fase final de desenvolvimento por sua equipe de TI em Orlando e que disponibilizará ao operador um motor de busca à milhares de ofertas. “Esta plataforma oferecerá produtos além da Disney – nossa especialidade – e será disponibilizada ao operador em sistemas android e ios”, afirmou. A NAD tem hoje no Brasil 150 operadores parceiros.

A segunda novidade que será apresentada na WTM pela North America são os pacotes de três dias a uma semana, especialmente preparados pela NAD também em fase de conclusão e com vendas a partir de maio. “Orlando Shopping Magia, de 7 noites, Orlando com Miami Shopping Magia, de 10 noites; Miami Shopping Praia, de 7 noites e Orlando com Nova York, de 10 noites”, são alguns dos pacotes customizados que serão apresentados.

Nadinho: maneira espetacular de tocar o coração e a mente dos pequenos (Crédito: DT)
Nadinho: maneira espetacular de tocar o coração e a mente dos pequenos (Crédito: DT)

Nadinho

Ao final da visita, Osmar lembrou que a equipe de criação da North América lança simultaneamente ao aplicativo seu mascote, o Nadinho. “É uma maneira espetacular de tocar o coração e a mente dos pequenos utilizando as cores, os sons e as formas próprias da linguagem da criança”, enfatizou.

Contatos do executivo:

+1 786 344 5881 – osmar@northamericadestinations.com 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade