Otávio Leite, secretário de turismo do Rio de Janeiro, pede exoneração

Continua depois da publicidade

DO PLANTÃO DT

Uma nota oficial do Secretário de Turismo do Rio de Janeiro, Otávio Leite, endereçada à redação do DIÁRIO, anuncia sua exoneração. Segundo o comunicado, o político seguirá vida acadêmica.

Estou deixando a SETUR, por iniciativa própria, e partindo para um projeto acadêmico – aplicando para doutorado em Turismo.

Veja também as mais lidas do DT

Agradeço a oportunidade ao governador Witzel de ter trabalhado em prol do Turismo do Rio de Janeiro. Muito realizamos e há muitas sementes plantadas.

Também deixo os meus cumprimentos para todos os dirigentes do setor da esfera pública ou privada, pelo permanente diálogo e cooperação. Em especial às equipes da Setur e TurisRio.

Eu acredito no Turismo do nosso Rio de Janeiro!

Otávio Leite.

Atualmente o governo do Rio de Janeiro, por meio de sua Secretaria de Turismo, desenvolvia o o programa “Rio de Janeiro Turismo Consciente”, que pretende auxiliar na retomada gradual das atividades turísticas fluminenses durante a pandemia da Covid-19. O selo – elaborado pela Secretaria de Turismo em parceria com a Secretaria de Saúde – orienta empresas do setor a adotar em suas rotinas as recomendações sanitárias do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade