Parque das Aves recebe nova bilheteria e letreiro gigante

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 23 de novembro, o Parque das Aves inaugura um novo espaço para a recepção dos visitantes, com bilheteria, totens de autoatendimento, uma banca para venda de produtos e um letreiro gigante para que os visitantes possam tirar fotos. O espaço temporário será usado enquanto a reforma da atual área de recepção de visitantes acontece.

Bilheteria temporária

Veja também as mais lidas do DT

A nova estrutura vem em tempo para a alta temporada, que começa no próximo mês. “Apesar de ser provisória, e ser utilizada apenas enquanto a frente do Parque é reformada, ela foi executada pensando em todos os detalhes para funcionar  como um espaço definitivo”, comenta Jurema Fernandes.

Um dos destaques da nova área é o letreiro gigante com a logo do Parque das Aves, disposto em uma área com jardinagem especialmente desenvolvida para que os visitantes possam tirar fotos para levar de recordação da visita. 

Novos viveiros de imersão

A nova área de recepção foi criada provisoriamente enquanto a atual bilheteria é ampliada. A reforma faz parte de um projeto de expansão que vai movimentar o Parque das Aves em 2019. “Além da reforma da área de recepção de visitantes, neste próximo ano vamos lançar os dois novos viveiros de imersão, com meio- hectare de extensão. Em um deles, os visitantes poderão alimentar periquitos de resgate, e no outro se encantar com tucanos”, comenta Carmel Croukamp, diretora geral do Parque das Aves.

Serviço

A inauguração da nova área de recepção de visitantes no Parque das Aves acontecerá nesta sexta-feira, 23, às 8h30 da manhã, e todos estão convidados para vir ao Parque e tirar uma foto em frente ao letreiro. O Parque das Aves fica em frente à entrada do Parque Nacional do Iguaçu e está aberto todos os dias, das 8h30 às 17h.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade