Pullman São Paulo Vila Olímpia investe em tecnologia

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

O Pullman São Paulo Vila Olímpia investe em tecnologia. O hotel inseriu o robô Phil Welcome para receber e oferecer dicas aos hóspedes. O nome da máquina faz um trocadilho com o slogan da AccorHotels, “Feel Welcome” (sinta-se bem-vindo). 

O robô está disponível, em primeira escala, no hotel Pullman Vila Olímpia. O objetivo dessa nova tecnologia, que é proporcionar aos hóspedes uma experiência diferenciada. Além disso, os clientes dos hotéis Pullman, chamados de nômades urbanos, são conectados e têm essa necessidade de usufruir de um produto que traga esses serviços inovadores durante a sua hospedagem.

Veja também as mais lidas do DT

Phil é o resultado de diversos projetos, alguns ainda em testes e outros já em uso na AccorHotels. Ele reúne, por exemplo, a mesma inteligência artificial disponível no chatbot, o software que “conversa” com os clientes nas redes sociais dos hotéis. Ele também contém parte da tecnologia em implantação em um quarto IoT que será completamente comandado por comando de voz. Phil integra, ainda, os valores e conceitos da AccorHotels ao ter como meta oferecer a melhor hospitalidade aos clientes.

Parceria

Em parceria com a PluginBot, a AccorHotels desenvolve projetos de inteligência artificial com computadores que “aprendem” com o público. Ou seja, quando uma pessoa “conversa” com um hotel dotado desta tecnologia em uma rede social, este computador não apenas responde a perguntas pré-programadas como também é capaz de aprender com as novas questões e desenvolver respostas a elas sem a interação humana.

Projetos

Outros projetos com foco em experiência tecnológica disponíveis na AccorHotels são o #360ROOM, um quarto criado pelo time de tecnologia e design da AccorHotels no Brasil que oferece, com o apoio de parceiros, equipamentos como um guarda-roupa que higieniza roupas ou uma cama que se posiciona no quarto conforme o desejo do cliente. Está disponível no hotel Pullman SP Vila Olímpia e à disposição dos hóspedes. Os hotéis Ibis São Paulo Ibirapuera e Ibis São Paulo Morumbi oferecem o quarto Plug&Play, dedicado à experiência audiovisual dos clientes, pois conta com:

  • projetor HD
  • um telão de 75 polegadas
  • som de alta qualidade
  • internet de alta velocidade

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade