Pérez Arellano elabora o menu de maio para o Iberostarchef on Tour

Continua depois da publicidade

Iberostar Hotels & Resorts volta a se vestir de gala para o Iberostarchef on Tour com o chef espanhol Fernando Pérez Arellano durante o mês de maio. A aposta de Pérez Arellano é clara: preparar sabores espanhóis com um toque contemporâneo e apresentação cuidadosa que para os hóspedes.

Perez_Arellano_Iberostar_05_15
Pérez Arellano passou sua carreira trabalhando em diferentes países. (foto: divulgação)

Os convidados poderão degustar o prato mais reconhecido do chef espanhol: “El huevo negro”, uma combinação entre caviar de sepia e cebola.

Para seguir abrindo o apetite, Pérez Arellano propõe uma tradição espanhola com uma pitada moderna: “All I Pedre” à base de polvo, batata, alho e páprica. No repertório culinário do chef também não faltarão vieiras e mexilhões em o “Arrós de Matança”, composto por costras, manitas e verduras da horta.

Veja também as mais lidas do DT

Pérez Arellano passou sua carreira trabalhando em diferentes países, o que o deu sólida formação e diversas influências gastronômicas. Pérez Arellano faz parte da iniciativa Iberostarchef on Tour e irá percorrer diferentes hotéis do grupo no Caribe e no México durante o mês de maio para mostrar o melhor da sua cozinha.

A tarefa inicial do chef será no próximo dia 8 de maio em jantar no Iberostar Grand Hotel Bávaro, um verdadeiro luxo à beira-mar com todos os serviços de The Grand Collectioncategoria máxima dos hotéis Iberostar. O segundo jantar será no dia 12 de maio, no Iberostar Parque Central, situado em pleno coração de Havana. Em seguida, no dia 16 de maio, será a vez do Iberostar Grand Hotel Paraíso. O elegante complexo de cinco estrelas é concebido exclusivamente para a diversão dos adultos em Playa Paraíso, no México.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade