Pernambuco lança 1º Destination Brazil Travel Market em São Paulo

Continua depois da publicidade

Da REDAÇÃO

A Associação de Hotéis de Porto de Galinhas e o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau realizarão a primeira edição do Destination Brazil Travel Market, entre os dias 18 e 19 de maio, no Hotel Armação.

Voltado para operadores de turismo nacionais e internacionais, o evento tem como objetivo evidenciar o potencial turístico do Nordeste através de capacitações sobre os destinos e rodadas de negócios com fornecedores da região. “É um evento bastante focado ao público de negócios, não é um evento aberto. Estão sendo feitos convites pessoais, para que realmente tenhamos aquele público capaz de efetivar negócios”, explica Ana Paula Vilaça, presidente da Empetur.

Veja também as mais lidas do DT

A organização prevê a presença de 200 compradores de 20 países e 120 fornecedores da região. Além disso, a expectativa é de que as rodadas de negócios atraiam cerca de 500 visitantes, gerando cerca de R$ 200 milhões em negócios.

Além das empresas participantes, haverá um espaço de convivência do Ministério do Turismo com estandes dos nove estados , além do espaço dedicado às rodadas de negócios. “Já visitamos as companhias aéreas que participarão do evento para acertarmos a quantidade de passagens que cada uma fornecerá. Isso potencializa o evento com a possibilidade de convidar mais pessoas e na escolha de quem serão os convidados, já que bons convidados certamente gerarão bons negócios”, completa Marcos Tiburtius, da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade