Peru realiza capacitação online para agentes nesta quinta (26)

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Programa de Capacitação Online Peru 2015 chega ao seu quinto encontro nesta quinta-feira (26), às 19h, com as palestras “Arequipa, terra de canyons e vulcões” – Arequipa cidade, campo e Canyon do Colca; e “Puno, o lago navegável mais alto do mundo” – Lago Titicaca, Ilha flutuante dos Uros, Ilha Taquile e Península de Sillustani. Arequipa e Puno integram a lista de importantes destinos turísticos do Peru programados para serem apresentados até o final deste ano aos profissionais do trade turístico brasileiro.

Voltado especialmente aos agentes de viagens e operadores de turismo, o treinamento será conduzido por representante do Escritório Comercial do Peru no Brasil, em coordenação com a PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para Exportação e Turismo).

Veja também as mais lidas do DT

Além de conhecer as belezas da cidade, campo e Canyon de Colca, na região de Arequipa, os participantes também vão aprender sobre a região de Puno, onde está o Lago Titicaca, o lago navegável mais alto do mundo (3,8 mil metros de altura), e suas ilhas flutuantes, famosas por suas construções feitas de Totora (uma espécie de junco que nasce às margens do Lago Titicaca).

As palestras, com duração total de 1h30, serão dadas em português e, durante a capacitação, haverá interação com os participantes através de perguntas e respostas. As inscrições devem ser feitas por meio do site do Programa de Capacitação Online Peru 2015. Os profissionais que concluírem todas as etapas receberão certificado de Especialista no destino Peru.

Serviço:

5ª Palestra
“Arequipa, terra de canyons e vulcões” – Arequipa cidade, campo e Canyon del Colca
“Puno, o lago navegável mais alto do mundo” – Lago Titicaca, Ilha flutuante dos Uros, Ilha Taquile e Península de Sillustani
Data: Quinta-feira – 26/11
Hora: 19h
Inscrições e Capacitação: https://www.capacitacaoperu.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade