Pessoas com deficiência farão a maior descida de rafting do Brasil

Evento irá acontecer em fevereiro no Rio Paranhana, em Três Coroas (RS)

Edição DIÁRIO com agências

O evento Camping Acessível, realizado na cidade de Três Coroas , no Rio Grande do Sul, terá sua terceira edição em 19 de fevereiro. O destino é nacionalmente conhecido pelo praticantes de rafting, canoagem e downhill

O evento é dirigido a pessoas com deficiência e em seu último ano teve mais de mil participantes. A maior atração será a maior descida de rafting do Brasil, com 30 botes no Rio Paranhana.

Além do rafting, outras atividades estão na programação, como banho de rio assistido em cadeiras anfíbias, arco e flecha, trilhas, entre outros esportes. O evento ocorrerá no Parque das Laranjeiras, Brasil Raft Park e Raft Adventure Park, com inscrições gratuitas para os participantes, que podem levar um acompanhante.

A ideia do município é oferecer turismo para todos. De acordo com os organizadores, serão seguidos todos os protocolos em relação a pandemia, como uso de máscaras e álcool gel.

O Camping Acessível, que ocorrerá das 8h às 18h, é uma realização da Associação da Pessoa com Deficiência de Três Coroas e Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, com apoio da Prefeitura Municipal, os parques já citados, ONG Caminhadores e Faders.

PC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT