Pestana Hotel Group conquista cinco ‘óscares’ do turismo no WTA Europa

Continua depois da publicidade

O Pestana Hotel Group conquistou cinco prêmios na 26ª edição do World Travel Awards Europa, considerado o ‘Óscar’ do turismo. Os prêmios foram anunciados em cerimônia realizada na Ilha da Madeira, em Portugal.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

O Pestana CR7 Funchal foi duplamente premiado, como Portugal’s Leading Boutique Hotel e Portugal’s Leading Lifestyle Hotel. Já o Pestana Palace Lisboa reconfirmou o seu estatuto de Portugal’s Leading Business Hotel e o Pestana Cidadela Cascais volta a ser considerado Portugal’s Leading Conference Hotel de 2019. Destaca-se ainda o Pestana Porto Santo que é considerado o melhor resort All Inclusive da Europa ao vencer pela quinta vez o prémio Europe’s Leading All-Inclusive Resort.

Veja também as mais lidas do DT

Para José Theotónio, CEO do Pestana Hotel Group, “estas distinções internacionais vêm reforçar a excelência da marca Pestana, a qualidade do serviço prestado aos nossos hóspedes e o empenho e profissionalismo das nossas equipas. Este ano conquistámos cinco prémios, em diferentes categorias, o que também reflete a diversidade do portefólio Pestana Hotel Group e confirma o posicionamento de liderança em Portugal e a nossa afirmação nos mercados globais”.

Criados em 1993, os World Travel Awards reconhecem os melhores exemplos de boas práticas no setor do turismo, à escala global. A votação é realizada pelo público em geral e por mais de 200 mil profissionais de turismo, oriundos de 160 países.

https://www.pestana.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade