Praia do Guarujá recebe pela sexta vez a Bandeira Azul

Continua depois da publicidade

Edição do DT via agência

A Praia do Tombo, no Guarujá (SP), acaba de receber a certificação Bandeira Azul, atribuída pela Foundation for Environmental Education (FEE), da Dinamarca. A Marinas Nacionais, no Guarujá, também conquista a premiação. O selo foi concedido em virtude da qualidade de suas águas e da costa, educação, informação ambiental, bem-estar e infraestrutura de apoio.

Para que o selo fosse mantido e a bandeira permanecesse hasteada na praia, a prefeitura do balneário precisou atender diversos critérios exigidos pela FEE, como a melhoria da infraestrutura e o sistema de gestão ambiental. O trabalho realizou-se em parceria com o Guarujá Convention & Visitors Bureau, moradores, turistas e comerciantes.

Veja também as mais lidas do DT

“Ficamos felizes e nos sentimos gratificados pela praia do Tombo receber, pelo sexto ano e as Marinas Nacionais, pelo terceiro ano consecutivo, a Bandeira Azul. A certificação é um reconhecimento dos serviços e infraestrutura acima da média garantidos àqueles que visitam os espaços, atendendo aos desejos e necessidades dos turistas mais exigentes”, declara Maria Eunice Leão Grötzinger, secretária de Turismo do Guarujá.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade