Prefeitura de Porto Alegre autoriza eventos em ambientes abertos ou fechados

Continua depois da publicidade

Porto Alegre Convention Bureau comemora novo decreto que permite eventos na capital 

EDITADO pelo DIÁRIO com agências


O novo decreto que já está em vigor em Porto Alegre libera a realização de eventos na capital gaúcha. As flexibilizações animam o setor, que vê nas medidas a possibilidade de voltar a alavancar o turismo e a cadeia produtiva.

Veja também as mais lidas do DT

Para a presidente do Porto Alegre e Região Metropolitana Convention e Visitors Bureau  (POACVB), Adriane Hilbig, o novo decreto é  a chance de uma retomada com segurança. “Agora vemos a possibilidade de retomar de forma gradual e responsável. Para isso, é importante que todos auxiliem na fiscalização para que não haja retrocesso, afinal nós somos os profissionais e temos todos os subsídios necessários para viabilizar um retorno seguindo todos os protocolos”, afirma Adriane.

No atual decreto publicado pela Prefeitura de Porto Alegre,  estão permitidos eventos de uma forma geral, em ambientes abertos ou fechados, com limites que variam de 70 a 2,5 mill pessoas. Os pedidos de autorização devem ser enviados ao Paço Municipal com normas sanitárias conforme o número de presentes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade