Preferred Hotels & Resorts divulga balanço de 2018 com resultados positivos e novidades no portfólio

Continua depois da publicidade

A Preferred Hotels & Resorts fechou o ano de 2018 com US$ 1,66 bilhão em receita de reservas

Edição do DIÁRIO

A Preferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo, fechou o ano passado com resultados positivos. Em 2018, a empresa gerou US$ 1,66 bilhão em receita de reservas em nome de suas propriedades membros em todo o mundo, um aumento de 22% em relação a 2017, e adicionou 88 novos hotéis, resorts e residências em 28 países.

“Alimentada por uma dedicação contínua à hospitalidade independente, nossa equipe global abordou 2018 com energia ilimitada, permitindo-nos executar uma visão estratégica e conquistar grandes vitórias que elevaram o perfil da Preferred e de nossos hotéis membros em escala global“, disse Lindsey Ueberroth, CEO da Preferred Hotels & Resorts. “A Preferred entra em seu 15º ano de propriedade familiar e tenho orgulho de que nós conquistamos em 2018 e me sinto incrivelmente inspirada para obter ainda mais sucesso à medida que entramos na próxima geração do legado de nossa marca”, complementou.

Novos membros no Brasil

A empresa continua a focar no crescimento no Brasil e anuncia a integração do Yoo2 Rio de Janeiro ao seu portfólio global. Localizado na Praia de Botafogo, no Rio de Janeiro, o Yoo2 integra a Coleção Lifestyle, a categoria que representa hotéis de “affordable luxury”, com um estilo e design únicos e características bem locais. Com a integração do Yoo2 Rio de Janeiro, a Preferred agora conta com dez associados no Brasil que incluem o Hotel Unique, Etoile Hotels Itaim, Miramar by Windsor, Ouro Minas Palace, entre outros.

Veja também as mais lidas do DT

Como membro do maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo, oYoo2 recebe suporte estratégico por meio de um portfólio de soluções de negócios, que incluem serviços de distribuição, tecnologia, vendas globais e marketing e participação no programa de fidelidade I Prefer.

“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas ao Yoo2 Rio de Janeiro para a família global da Preferred Hotels & Resorts”, disse Simone Mariote, vice-presidente de Vendas Globais da América Latina da Preferred Hotels & Resorts. “O Yoo2 captura perfeitamente o espírito da Coleção Lifestyle, com suas vistas espetaculares do Rio, acomodações contemporâneas, culinária local e vibrante bar na cobertura. Eu tenho certeza que será uma parceria forte alimentada por uma crença coletiva na hospitalidade independente”, afirmou Simone.

Outros destaques em 2018

Primeiro hotel da Coleção Legend no Brasil e na América do Sul: Em janeiro de 2018, o Hotel Unique foi anunciado como o primeiro hotel da Coleção Legend no Brasil e na América do Sul.

Crescimento do Programa de Fidelidade: Em seu quinto ano com um modelo baseado em pontos, o I Prefer Hotel Rewards continuou a gerar resultados fortes para a Preferred Hotels & Resorts. Mais de 500 mil novos viajantes se inscreveram para obter acesso aos benefícios do programa em 2018, um crescimento de 20% na adesão em 2017, ajudando a aumentar em 24% o total de receita das reservas dos hotéis participantes.

Novos mercados: A empresa expandiu seu portfólio global e entrou em mercados novos pela primeira vez como Budapeste, Hungria; Silao e Irapuato, México; Puglia e Sardenha, Itália; e Cornwall, Inglaterra.

Apoiando a decisão de se tornar independente : A marca continuou a ser um parceiro forte e estratégico para hoteleiros que tomaram a decisão de se tornar independentes, dando boas-vindas aos hotéis existentes, mas recentemente independentes, ao seu portfólio, como o Gokulam Grand Hotel & Spa em Bengaluru, Índia ( Coleção Lifestyle – anteriormente Movenpick); The Inn at Perry Cabin, em Maryland, EUA (Coleção Legend – anteriormente Belmond); Sea Containers London (Coleção L.V.X. – anteriormente Mondrian); e Marigot Bay Resort & Marina em Santa Lúcia (Coleção L.V.X. – anteriormente Capella).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade