Primeiro parque da Strip, em Las Vegas, será inaugurado em abril

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O grupo MGM Resorts International inaugurará seu mais novo distrito em Las Vegas, em 4 de abril. Uma combinação de restaurantes, bares e entretenimento cercada por um rico cenário desértico, o The Park será um local central de encontro e lazer no lado oeste da Strip, conectando os resorts New York-New York e Monte Carlo.

“Criamos um ambiente que convida nossos hóspedes a explorar muitos dos nossos resorts no lado oeste da Strip, coletando experiências ao longo do caminho, com o The Park servindo como um espaço central para as pessoas relaxarem, comerem e serem entretidas”, afirma Jim Murren, presidente e CEO do MGM Resorts International

Veja também as mais lidas do DT

Experiência

O The Park oferece ao turista mais uma opção de espaço social na cidade. Inspirado em icônicas praças, esplanadas e largos que serviram como importantes espaços públicos nas maiores cidades do mundo ao longo da história, o espaço oferecerá uma variedade de espaços comuns para socializar, relaxar, explorar e experimentar os gostos, visuais e sons do local.

Elementos de água adicionarão visuais inesperados, assim como o fantástico paisagismo, que incorporará uma bela variedade de vegetação desértica. Explorando o parque, os visitantes descobrirão tanto performances ao vivo espontâneas quanto apresentações de músicos e artistas de rua.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade