Principais resorts do Brasil confirmam participação no Matcher, evento que acontece em maio no Ceará

O Matcher vai unir buyers de todo o mundo em um só lugar

Das agências com edição do DIÁRIO

Com o objetivo de estimular e fomentar a venda do destino Brasil, o Matcher, evento que acontece entre os dias 28 e 29 de maio em Fortaleza (CE), promove a oportunidade de fornecedores locais fazerem negócios com operadores de turismo de diversas nacionalidades dentro do Brasil.

Uma parceria com a Associação Brasileira de Resorts (ABR) está mostrando a força e a importante presença desses equipamentos na promoção internacional. O Matcher tem o apoio da Associação Brasileira de Resorts (ABR), que participa do evento com a presença de importantes resorts associados, como o Iberostar Bahia (Praia do Forte – BA), Nannai Resort & Spa (Porto de Galinhas – PE) e Royal Palm Plaza (Campinas – SP). Esses e outros empreendimentos estão se preparando para se reunir com buyers de mais de 20 países interessados em conhecer e comprar produtos do Brasil.

“A participação destes meios de hospedagem, que estão entre os mais importantes e qualificados resorts brasileiros, ratifica o potencial de geração de negócios do MATCHER e certifica aos compradores internacionais que terão negócios com empresas brasileiras qualificadas e preparadas para receber os estrangeiros. Nas conversas com os operadores que estamos convidando citamos o nome de algumas empresas e destinos brasileiros, o que é crucial na tomada de decisão para participar do evento”, afirma Jeanine Pires, diretora do Matcher.

Comercial digital

A dinâmica do evento contempla suppliers e buyers se relacionando inicialmente de forma digital, pela ferramenta de “match making”, e, em maio, realizando reuniões presenciais agendadas de acordo com interesses de negócios previamente identificados.

O Matcher conta com a Gol, Air France e KLM como patrocinadoras, Beach Park e Nettour como parceiros e Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), Secretaria de Turismo do Ceará, Unedestinos e Associação Brasileira de Resorts (ABR) como apoiadoras. Outras empresas aéreas brasileiras e estrangeiras também são parceiras para trazer os buyers de vários países e para o deslocamento dos brasileiros que irão como suppliers.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Tribunal de Justiça de São Paulo suspende cobrança de dívida de agência de viagens

Diante de um cenário de prejuízo na casa dos bilhões, uma companhia aérea não pode se permitir a ressarcir bilhetes e viagens em prazo elástico...

Azul lança sua revista digital de bordo

A revista de bordo da Azul ganha hoje mais uma versão. A companhia lança uma plataforma de conteúdo online para a Revista Azul, que,...

Atrio Hotel promove ações de solidariedade para minimizar impactos sociais

A Atrio, em conjunto com seus 56 hotéis administrados, vem promovendo ações de solidariedade em diversas regiões do país, em uma iniciativa para amenizar...

Bourbon Cataratas reabre dia 10 de junho aniversário de Foz do Iguaçu

A Bourbon Hotéis & Resorts anuncia a abertura gradativa de alguns de seus empreendimentos e o próximo será o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, que abre no dia do aniversário da...

Aeromexico faz voo da China para o México sem escalas e bate recorde

A Aeromexico realizou o voo de maior alcance em sua existência e na história da aviação no México. Foi uma operação direta entre o...

Guias de Turismo do Rio enviam abaixo assinado ao ministro do Turismo

Os guias de Turismo do Rio de Janeiro, por meio da Liguia - Liga Independente dos Guias de Turismo do Rio de Janeiro elaboraram...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias