Programa de Estágio da Maringá Turismo tem inscrições abertas

Continua depois da publicidade

A Maringá Turismo, uma das mais tradicionais e respeitadas agências de turismo corporativo do mercado brasileiro, abriu o seu Programa de Estágio 2022. O objetivo do Programa é de selecionar, treinar e capacitar estudantes para torná-los consultores de viagens corporativas, compreendendo todas as etapas e atividades realizadas no âmbito das operações.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Podem se candidatar estudantes de Turismo e de Administração de Empresa e os selecionados irão participar da capacitação prática da empresa do grupo Arbaitman durante um ano, com possibilidades de prorrogação por mais um ano, vivenciando as etapas e atividades de consultores de viagens

Veja também as mais lidas do DT

O Programa de Estágio tem duração de 12 meses, com possibilidades de prorrogação, de acordo com a Lei do Estágio. Os estagiários serão monitorados e orientados por supervisores operacionais ou consultores seniores.

“Nosso programa de estágio representa a possibilidade de recrutar, capacitar e descobrir novos talentos para compor nosso quadro de funcionários, auxiliando na formação de jovens para o mercado de turismo”, esclarece o Vice-Presidente do Grupo Arbaitman, Siderley Santos.

Logomarca da agência de turismo corporativo Maringá Turismo

Os estudantes interessados podem encaminhar seu currículo por e-mail para o endereço processoseletivo@grupoarbaitman.com.br, inserindo “Programa de Estágio Maringá Turismo” como assunto.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade