Programação noturna é destaque do Snowland no 24º Salão Paranaense de Turismo

Continua depois da publicidade
Gabriella Zanatta, supervisora de Vendas do Snowland (Foto: Hugo Okada)
Gabriella Zanatta, supervisora de Vendas do Snowland (Foto: Hugo Okada)

Parque temático Snowland, de Gramado (RS) divulga espetáculo Flocos, com neve de verdade, entre outras novidades

Por Hugo Okada, Freelancer para o DT

Curitiba, Paraná – O 24º Salão Paranaense de Turismo, realizado entre os dias 26 e 28 no Expo Unimed em Curitiba acaba de abrir as portas da feira de negócios para os visitantes que já começam a conhecer as novidades de cada um dos 64 expositores presentes.

O Snowland, centro de entretenimento temático localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, trouxe para o evento novidades como o espetáculo “Flocos”, que acaba de ser reformulando ganhando neve de verdade e a programação noturna que acontece às sextas-feiras, entre outras atrações.

Jantar e música ao vivo complementam a experiência Snowland Night

“Estamos divulgando no evento, o nosso novo espetáculo Flocos, que ganhou reformulação e agora conta com neve real, que encanta ainda mais nossos visitantes e potencializam a experiência dentro do parque. Outra novidade que merece destaque é a Snowland Night, pacote noturno que inclui além do acesso a montanha de esqui, jantar com música ao vivo e show de patinação. A Snowland Night acontece sempre às sextas-feiras, das 18h às 23h”, explicou Gabriela Zanatta, supervisora de Vendas.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com a executiva, o parque vem de um desempenho considerado satisfatório em 2017 com o primeiro trimestre de 2018 desempenhando bem. “O segundo trimestre promete crescimento de visitantes, devido aos feriados e também ao período de férias escolares”, finalizou.

A reportagem do Diário do Turismo viajou à Curitiba a convite da ABAV-PR e do Salão Paranaense de Turismo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade