Pullman São Paulo Vila Olímpia realiza primeiro Artist Playground com Art Battle Lounge no outono

Continua depois da publicidade

Evento tradicional do calendário da marca Pullman São Paulo Vila Olímpia, o Art Battle retorna com duelo de artistas na edição de outono

O hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, da rede Accor, realiza em 30 de março, a partir das 19h, o Art Battle Autumn Season, primeira edição do tradicional evento neste ano.

O modelo adaptado do Art Battle Brasil terá como participantes da edição de outono Negritoo, Gislaine Martins, Kueio e Mari Castello, que irão batalhar em dois rounds de live painting, cada um com duração de 45 minutos, combinando arte, música e gastronomia no mesmo local.

Veja também as mais lidas do DT

Os ingressos gratuitos estão disponíveis no site oficial.

Participação do público

A disputa acontece na frente do público, que escolhe quem vai para a final. Além da batalha, o evento terá como atrações a DJ Ana Serroni e Alê Arrais, que estará com a equipe do Barbalhada fazendo a barba dos visitantes sem custo.

O restaurante Hub Food Art & Lounge estará disponível, com consumação cobrada individualmente. Associados do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless terão 15% de desconto em alimentos e bebidas. Com quatro edições durante o ano, o Art Battle Lounge é patrocinado por ALL, R1 Audiovisual, Tiger e World Wine.


Data: 30 de março, a partir das 19h

Local: Hotel Pullman SP Vila Olímpia, Rua Olimpíadas, 205, São Paulo Entrada gratuita com consumação cobrada à parte (ingressos aqui)

Estacionamento terceirizado ESTAPAR no local.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade