Qoya Hotel Curitiba inaugura centro de eventos

Continua depois da publicidade

Tradicional centro de convenções da cidade mantém características que agradam aos clientes e conta com algumas novidades

O Qoya Hotel Curitiba inaugurou oficialmente nesta semana o seu centro de convenções, em um coquetel para clientes corporativos. Trata-se de uma reabertura, já que o conjunto de salas é bastante conhecido e tradicional na área de eventos da cidade, pelos 20 anos de operação do Four Points by Sheraton Curitiba. O evento foi realizado em um dos novos espaços que compõem a estrutura: um terraço externo charmoso para eventos pequenos.

Após uma reforma completa de toda a estrutura do hotel, as características que fizeram do centro de convenções um sucesso se mantêm: a variedade de salas e configurações, o acesso independente do hotel, a estrutura de alimentação e equipamentos, além da excelência no atendimento e da localização privilegiada próxima ao centro da cidade. “Esta é a última parte da primeira fase de abertura do Qoya, agora estamos com todos os nossos serviços funcionando. A agenda para recebermos eventos está aberta”, afirma a gerente geral do hotel, Isabela Meyer.

Veja também as mais lidas do DT

Estrutura

São 12 salas preparadas para atender de 10 a 500 pessoas, em eventos corporativos, de lazer ou sociais, como casamentos e formaturas. A maior delas, a Sala Paraná, tem pé direito amplo, 411 m² e capacidade para receber até 200 pessoas em estilo banquete e 500 em auditório. O local é modulável e pode ser dividido em três salas menores, com divisórias equipadas com tratamento acústico.

As demais salas, batizadas com nomes de parques de Curitiba, variam em tamanhos e configurações para atender a diversidade de necessidades dos clientes. Todos os espaços contam com controle de todas as funções – da iluminação ao ar-condicionado e demais equipamentos – por aplicativo.

A gastronomia, seja para um coquetel ou grande jantar, é comandada pelo chef Jaime Spazzini, do Restaurante Koré, que fica dentro do Qoya. O bar, também Koré, tem opção de drinques clássicos e autorais. A estrutura de cozinha para os eventos é exclusiva para um atendimento impecável.

Novidades

Duas novidades em relação à estrutura anterior oferecem ainda mais flexibilidade aos eventos. A primeira é a sala de coworking, que pode ser locada por períodos curtos, tornando possível receber clientes, fazer uma reunião rápida ou apenas usar a estrutura para trabalhar. Neste caso, os espaços são compartilhados.

A outra segue a tendência de eventos ao ar livre. Localizado no terceiro andar, o Solarium com capacidade para receber 40 pessoas no formato coquetel tem decoração moderna, com ombrelones, lareira ecológica, estrutura para bar, sofás, além de uma iluminação intimista que promete fazer sucesso entre os promotores de eventos e convidados. “Este espaço que é supernovo, é o nosso jardim de inverno, que é um ambiente multifuncional para happy hour, coquetéis, casamentos”, conta a gerente de contas da HCC, Danielle Rezende.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade