São José do Campos ganhará unidade do Let´s Eat

Continua depois da publicidade

O Let´s Eat abrirá sua 18ª unidade, agora na cidade de São José dos Campos/SP. Será a 5ª franquia da rede aberta no interior de São Paulo em 2022. As obras do novo restaurante terão início ainda em agosto e a expectativa é que a inauguração ocorra em novembro. O anúncio do novo empreendimento foi feito pelo proprietário da marca, Marcos Nunes, na última terça-feira, dia 02 de agosto.

Este ano o Let´s Eat inaugurou três lojas nas cidades de Indaiatuba/SP, Atibaia/SP e São Carlos/SP, está construindo a quarta, em Assis/SP, e acaba de assinar o contrato para a abertura em São José dos Campos/SP. “Estamos expandindo nossas operações, conforme o previsto. De maneira estruturada, consistente e segura”, afirmou Nunes, que tem o objetivo de alcançar 30 franquias até o fim de 2023.

O Let´s Eat opera com uma cozinha central, responsável pela produção de 80% dos pratos oferecidos. A rede oferece um cardápio variado que inclui hambúrgueres gourmet, American BBQ e comida mexicana. “Prezamos pela padronização dos pratos, isso é fundamental para que nossos restaurantes tenham a qualidade que queremos”, explica o empresário. Um dos destaques da rede é o espaço, sempre descontraído e voltado para a cultura norte-americana.

Veja também as mais lidas do DT

Atualmente a marca está presente em dezesseis cidades brasileiras: Americana, Araraquara, Atibaia, Campinas, Cerquilho, Guarujá, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Limeira, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Poços de Caldas, Rio Claro, São Carlos e Valinhos, e constrói sua 17ª unidade em Assis/SP.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade