Summit Pouso Alegre é opção de hospedagem para desfrutar do jeitinho mineiro

O munícipio possui uma boa infraestrutura e fácil acesso ao estado de São Paulo.

Pouso Alegre é uma cidade localizada ao sul de Minas Gerais, a apenas uma hora de Monte Verde e de Poços de Caldas e a uma hora e meia de São Tomé das Letras.

A região se destaca por suas belezas naturais, como cachoeiras e o Parque Natural Municipal que abrange cerca de 500 hectares de Mata Atlântica e é lar de diversas espécies, o que o configura como um dos principais espaços de lazer da localidade.

A cidade possui também igrejas históricas, como a Catedral Metropolitana, em estilo neogótico e o Santuário Imaculado Coração de Maria, construído em 1905. Conta também com espaços culturais, além de uma estátua do Cristo Redentor, considerada a terceira maior do Brasil.

Para se hospedar na região, uma boa opção é o Summit Inn Pouso Alegre, que faz parte da rede Summit Hotels. O grupo nasceu em outubro de 2018 e trabalha com os modelos de arrendamento, administração e franquia hoteleiras. Possui empreendimentos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Alagoas.

O Summit Inn Pouso Alegre está localizado próximo ao centro e possui estacionamento disponível para os visitantes. Conta com excelente estrutura pronta para atender aos hóspedes em viagens de lazer ou a trabalho. Os apartamentos são silenciosos e a equipe acolhedora contribui para oferecer a melhor experiência.

O hotel oferece café da manhã, recepção 24 horas, quartos com tv e wi-fi disponíveis. Além disso, o espaço é pet friendly.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial