Quito tem passe que combina entrada em diferentes atrações da cidade

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Para facilitar o acesso às atrações turísticas e proporcionar economia aos viajantes que visitam a capital equatoriana, o Quito Turismo, escritório de promoção do turismo local, acaba de apresentar o Bucket Pass, um passe que combina entradas para diferentes pontos turísticos da cidade.

O sistema proporciona facilidade em adquirir múltiplos ingressos combinados em apenas um passe. Em Quito, o bilhete dará acesso a cinco atrações conveniadas: Monumento Metade do Mundo, La Compañía de Jesus, Museu da Cidade, Capela do Homem e Quito Tour Bus.

Veja também as mais lidas do DT

Criada pela empresa americana Bucket, esta ação é uma das ganhadoras do concurso “Projetos produtivos e inovadores do Distrito Municipal de Quito”, promovido no ano passado, e visa aumentar as visitas aos principais atrativos da capital.

A compra do Bucket Pass pode ser realizada pelo site www.bucketpass.com ou pelo aplicativo, e basta apresentar o ticket impresso ou na tela do celular nas bilheterias das atrações. Entre os benefícios, o passe oferece desconto de 20% no valor total das entradas, acesso exclusivo e pode ser utilizado em até seis meses após a aquisição. O custo é de US$ 32,50 para adultos e US$ 13,50 para crianças.

Para mais informações, acesse: www.quito.com.ec.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade