Rafael Torres, presidente do resort Casa de Campo: “o luxo não foi afetado”

Continua depois da publicidade

“Ao contrário dos outros setores, o mercado de luxo vem crescendo no Brasil, este é o principal motivo que me fez estar aqui”, diz Rafael Torres, novo presidente do resort de luxo Casa de Campo, que fica na cidade de La Romana, na República Dominicana. Torres tem bacharelado em hotelaria e administração pela Universidade de Madrid, na Espanha. Nos últimos anos, atuou em cargos de chefia para a rede Meliá Hotels Internacional, em países como Espanha, Itália, Cuba e República Dominicana. Ele está no Brasil exclusivamente para divulgar o resort como destino de luxo ao brasileiro. Em entrevista ao repórter Guilherme Brito do DIÁRIO, Torres dá detalhes sobre o Casa de Campo Resort.

Com 7.000 hectares de extensão, o resort de luxo Casa de Campo, conta com mais de 50  casas de luxo de três a dez dormitórios, além de amenidades exclusivas como cinco campos de golfe, spa, anfiteatro estilo grego, piscina, marina particular, mordomos, camareiras e chefes de cozinhas pessoais.
Com 7.000 hectares de extensão, o resort de luxo Casa de Campo conta com mais de 50 casas de luxo de três a dez dormitórios, além de amenidades exclusivas como cinco campos de golfe, spa, anfiteatro estilo grego, piscina, marina particular, mordomos, camareiras e chefes de cozinhas pessoais

DIÁRIO Como o senhor avalia o mercado brasileiro neste momento de recessão?

RAFAEL TORRES – O mercado brasileiro está vivendo um momento de instabilidade financeira nos mercados que atingem a classe média e classe média alta, porém o mercado de luxo ainda não foi afetado, na verdade ele está seguindo em sentido contrário, registrando até um aumento nesta modalidade. A Casa de Campo é um dos melhores resorts e o mais luxuosos de todo o Caribe. Para nós, este mercado de luxo que existe no Brasil está crescendo. Este é um dos motivos que me traz aqui, para incentivar o mercado de luxo brasileiro a conhecer o luxo de verdade no resort Casa de Campo.

Veja também as mais lidas do DT

DIÁRIO – Por que o campo de golfe do Casa de Campo é considerado o melhor do mundo? Quais são suas características?

RAFAEL TORRES – O campo de golfe da Casa de Campo tem 63 buracos, nosso melhor campo de golfe é o “Teeth of the Dog”. Classificado como o melhor do mundo, foi o primeiro desenhado pelo arquiteto americano Peter Dye, designer também de outras três opções para golfistas do resort. Uma das principais características do “Teeth of the Dog” é que ele é o único no mundo a ter sete buracos à beira-mar, chamados de “os sete buracos de Deus”. Além deste campo nós temos os campos “the Links”, “Dye Fore” e “La Romana Coutry Clube”, estes campos proporcionam o que há de melhor para os amantes do golfe.

DIÁRIO – O Casa de Campo recebe ou realiza algum campeonato anual?

RAFAEL TORRES – Nós recebemos continuamente torneios nacionais e internacionais. Recentemente fomos nominados para o “Latin America Amateur Championship” (Campeonato Latino Americano Amador de Golfe) que ocorrerá em janeiro de 2016, este evento é organizado pelas três entidades mais importantes do golfe mundial.

DIÁRIO – Diante de todas essas informações, podemos dizer que o ponto forte do Casa de Campo, são os campos de golfe?

RAFAEL TORRES – Dentro do resort um dos maiores arrecadadores de ingresso é o golfe, portanto podemos afirmar que sim.

DIÁRIO – A Central Romana Corporation tem planos de expansão de negócios para América Latina e até mesmo no Brasil?

RAFAEL TORRES – A nossa intenção é desenvolver todo o marketing do Casa de Campo em toda a América Latina, especialmente no Brasil, e também buscamos desenvolver projetos similares ao Casa de Campo em diferentes países. Lembrando que o nosso foco no momento é mostrar aos brasileiros que eles podem vivenciar momentos de luxo no Casa de Campo Resort.

 

Campo de golfe "Teeth of the Dog" é considerado o melhor do mundo
Campo de golfe “Teeth of the Dog” é considerado o melhor do mundo

 

O resort de Luxo possui marina particular
O resort de Luxo possui marina particular

 www.casadecampo.com.do

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade