Ramada Hotel Recreio Shopping lança Studio 348 para eventos híbridos

Um dos setores mais impactados pela pandemia do Covid 19 foi, sem dúvida, o setor do turismo, em especial o setor de eventos. Como solução muitos hotéis apostaram no mundo digital, que hoje representa uma forte ferramenta de vendas e comunicação adotada no mercado corporativo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Antenados com a nova tendência, o Ramada Hotel Recreio Shopping, no Rio de Janeiro, lança o Studio 348,para eventos híbridos e virtuais, que permite receber pessoas de forma presencial e virtual por meio de transmissão 100% on-line. O hotel preparou uma estrutura completa, incluindo equipamentos multimídia de alta tecnologia, como: telão de LED, Chroma Key, câmeras HD, teleprompter, encoder de vídeo, redes de transmissão, TVs, internet dedicada de alta velocidade, som e iluminação especial.

Para a apresentação do novo projeto, no dia 21 de outubro, às 16h, o Ramada Hotel Recreio Shopping realiza a live “A nova era dos eventos” com representantes do setor de turismo e eventos, para um bate-papo sobre o futuro dos eventos e como a hotelaria está se preparando para a retomada do turismo. Os convidados dessa live serão o Presidente da ABIH/RJ, Alfredo Lopes, a diretora da ABEOC, Fátima Facurie o Gestor MICE da Tristar Turismo, Vitor Sayeg. Como mediador, o jornalista Claudio Magnavita, que intermediará todo o debate.

A transformação digital dos eventos já é uma realidade. Pensando nesse público cada vez mais conectado, criamos um estúdio exclusivo,alinhado aos serviços de streaming oferecidos pela Staff Locações e Produções, a fim de atender o futuro digital de eventos corporativos do mercado”, afirmou Marcos Bezerra.

Independente do formato, o cliente pode desenvolver cenários personalizados, criando diversos ambientes durante a sua palestra, reunião ou congresso. Anexo ao Studio 348 haverá também uma Sala VIP que poderá ser utilizada como camarim, um espaço para exposição das marcas, e equipamentos para selfies e fotos.

Marcos Bezerra acrescentou que,com o novo estúdio, será possível montar qualquer tipo de evento on-line, presencial e híbrido. E a principal vantagem será a ampliação da abrangência de participação do público.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial