Receita Federal de Viracopos faz leilão de itens apreendidos

Continua depois da publicidade

Dentre os objetos dispostos pela Receita Federal, encontram-se um equipamento topográfico, um Kindle e até uma ametista

REDAÇÃO com agências –

A Receita Federal do Aeroporto Internacional de Viracopos realiza no próximo dia 15 de dezembro, segunda-feira, mais um leilão de itens apreendidos. Entre os 255 lotes estão peças automotivas, eletrônicos, computadores, vestuário, vinhos e equipamentos de E.P.I., além de um equipamento para topografia, um leitor de livros digitais (kindle) e até uma pedra ametista.

O período de recebimento de propostas começa hoje (4) e termina às 21h do dia 14 de dezembro, no segundo domingo do mês.

A Receita Federal de Viracopos ressalta que o leilão é todo eletrônico e somente pessoas jurídicas podem participar. O interessado precisa possuir certificado digital bem como ter Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais válidos na data do leilão e emitidos até o dia 14 de dezembro.

Veja também as mais lidas do DT

Os itens a serem leiloados poderão ser visitados entre os dias 4 e 13 de dezembro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Armazém de Mercadorias Apreendidas, localizado no Aeroporto Internacional de Viracopos, mediante prévio agendamento pelo telefone (19) 3725-5297 (com exceção do lote 03, que está armazenada no Terminal Libra e do lote 255).

A visita a estes dois lotes deverá ser agendada pelo telefone (19) 3322-0100 (Libra) e (19) 3881.5530.

Ela segue as novas normas de acesso, em atendimento a Resolução ANAC N° 207, de 22/11/2011, que não permite a entrada no Terminal de Cargas de menores de idade e pessoas portando armas, equipamentos eletrônicos (Câmeras Fotográficas, Celulares, Tablets, etc.), bolsas dentre outros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade