Receita Federal de Viracopos faz leilão de itens apreendidos

Dentre os objetos dispostos pela Receita Federal, encontram-se um equipamento topográfico, um Kindle e até uma ametista

REDAÇÃO com agências –

A Receita Federal do Aeroporto Internacional de Viracopos realiza no próximo dia 15 de dezembro, segunda-feira, mais um leilão de itens apreendidos. Entre os 255 lotes estão peças automotivas, eletrônicos, computadores, vestuário, vinhos e equipamentos de E.P.I., além de um equipamento para topografia, um leitor de livros digitais (kindle) e até uma pedra ametista.

O período de recebimento de propostas começa hoje (4) e termina às 21h do dia 14 de dezembro, no segundo domingo do mês.

A Receita Federal de Viracopos ressalta que o leilão é todo eletrônico e somente pessoas jurídicas podem participar. O interessado precisa possuir certificado digital bem como ter Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais válidos na data do leilão e emitidos até o dia 14 de dezembro.

Os itens a serem leiloados poderão ser visitados entre os dias 4 e 13 de dezembro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Armazém de Mercadorias Apreendidas, localizado no Aeroporto Internacional de Viracopos, mediante prévio agendamento pelo telefone (19) 3725-5297 (com exceção do lote 03, que está armazenada no Terminal Libra e do lote 255).

A visita a estes dois lotes deverá ser agendada pelo telefone (19) 3322-0100 (Libra) e (19) 3881.5530.

Ela segue as novas normas de acesso, em atendimento a Resolução ANAC N° 207, de 22/11/2011, que não permite a entrada no Terminal de Cargas de menores de idade e pessoas portando armas, equipamentos eletrônicos (Câmeras Fotográficas, Celulares, Tablets, etc.), bolsas dentre outros.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial