Recife Convention & Visitors Bureau recebe nova presidente

Continua depois da publicidade

Marta Freitas é a primeira mulher a presidir o Recife Convention juntamente com Maria Carolina Oliveira

REDAÇÃO com agências

Os associados do Recife Convention & Visitors Bureau se reuniram no Mar Hotel, em Boa Viagem, em Assembleia Geral Extraordinária para eleger os titulares e suplentes do Conselho de Administração e Comitê de Auditoria para o biênio 2017/2019. Por unanimidade, a empresária Marta Freitas (Martur Viagens e Turismo) foi eleita como a nova presidente da entidade. Ao seu lado, a hoteleira Maria Carolina Oliveira (Grupo Hotéis Pernambuco), que será a vice-presidente.

A eleição transcorreu com o ex-presidente Bruno Herbert, que contou com a ajuda dos secretários o hoteleiro Maurício Galvão e a empresária Sandra Luck, além do jornalista Luiz Felipe Moura. Foram 74 cédulas de votação e 29 associados com direito a voto.

Pela primeira vez, o Recife Convention será presidido por uma mulher. Antes de Marta Freitas, assumiram Danilo Pedrosa, José Ozanir Castilhos, José Otávio de Meira Lins, Paulo Menezes e Bruno Herbert.

Veja também as mais lidas do DT

O novo conselho já sinaliza o empenho em manter a instituição entre as mais atuantes do Brasil. O conselheiro Luis Gonçalves parabenizou Bruno Herbert pela excelente gestão e a conselheira Regina Biondi pediu o foco na captação de negócios com atração de novos eventos, convenções e congressos para o Estado sem esquecer as parcerias com as demais entidades do setor e órgãos públicos para a divulgação e promoção do destino.

Currículo profissional

Marta Teixeira de Freitas é graduada em Turismo pela Universidade Católica de Pernambuco, pós-graduada em Turismo pela Universidad Autónoma de Madrid, MBA em Gestão Hoteleira pela Universidade Federal de Pernambuco. É diretora da Martur desde 1991. Foi funcionária da Secretaria de Turismo de Pernambuco lotada na Empetur, tendo atuado no setor de Classificação e Controle de Qualidade da hotelaria local.

Maria Carolina de Castro Oliveira é graduada em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Pernambuco, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Diretora dos Hotéis Pernambuco S/A desde 1998.

(Felipe Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade