Rede Beach Hotéis celebra 20 anos consolidada como a maior hoteleira do litoral paulista

Beach Hotéis administra 250 apartamentos e 750 leitos no litoral paulista

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Rede Beach Hotéis está celebrando 20 anos de existência, período em que se consolidou como a única rede de hotéis do litoral norte paulista, sempre com unidades à frente do mar, de grande porte e padrão. A inauguração do Beach Hotel Maresias, em 1998 deu início à trajetória do grupo em São Sebastião, seguida pela inauguração do Beach Hotel Juquehy, em 2004, Beach Hotel Cambury, em 2010, e do Beach Hotel Sunset, também em Cambury, em 2015. Além disso, em 2012 a rede adquiriu sua primeira unidade interiorana, o Hotel Portal das Águas, em Águas de São Pedro.

No litoral paulista, a Rede Beach conta com 250 quartos e 750 leitos, o que corresponde a cerca de 10% da capacidade turística total do município. As cinco unidades contam com 150 colaboradores, fazendo do grupo o maior empregador do setor hoteleiro da região.

“Nesses 20 anos de atuação, procuramos sempre ofertar a melhor experiência para nossos clientes. Por isso, investimos muito no intuito de ampliar ainda mais a profissionalização das equipes e times, na contratação de líderes e gestores e incentivando a capacitação de nossos colaboradores”, explica Uri Kellmann, diretor operacional da rede de hotéis.

A estrutura da Rede Beach Hotéis conta com uma variedade de atrações com ampla área de lazer, sauna, piscinas climatizadas tamanhos adulto e infantil, brinquedoteca, redário e sala de jogos. O Beach Hotel Sunset tem também um exclusivo playground aquático com navio pirata, tobogãs e passagens submersas, assim como prainha e hidromassagem. Já o Beach Hotel Maresias conta com quadra poliesportiva, enquanto o Beach Hotel Cambury possui além da estrutura de lazer padrão, a exclusividade de uma piscina coberta aquecida.

Atividades monitoradas

Uma equipe de recreação infantil promove oficinas de arte, show de talentos, brincadeiras e atividades de lazer nas férias de verão e nos feriados prolongados.

Além da ótima estrutura, as quatro unidades possuem instalações frente ao mar e localização privilegiada que seguem altos padrões de qualidade. Os quartos são amplos e seguem o padrão americano, com ar condicionado, duas camas box, frigobar, wi-fi, TV a cabo e cofre, além do serviço de café da manhã e restaurante.

“Nossas instalações estão sempre recebendo melhorias e reformas para manter a qualidade. Ano passado realizamos um retrofit em apartamentos, investimos em novos equipamentos de ar condicionado, internet e audiovisual para atender ainda melhor a demanda de eventos corporativos e de incentivo, além dos hóspedes a lazer”, informa o diretor.

Estrutura de eventos

A Rede Beach possui em Maresias um centro de convenções com capacidade para até 500 pessoas, o maior da cidade, com serviço de internet via fibra ótica. Além disso, todas as unidades possuem estrutura completa para eventos, somando 14 amplas salas, de capacidades diferentes – de 50 a 500 pessoas, em formato auditório disponíveis para a realização de workshops, seminários, congressos e convenções.

Além de eventos corporativos, os hotéis do grupo também estão abertos para festas de casamento em frente ao mar, com capacidade para receber até 500 pessoas. No ano passado foram realizadas mais de 20 cerimônias e a expectativa é atingir um número ainda maior em 2018.

Os hotéis contam ainda com uma rede de parceiros, que oferecem os serviços de massagens, aulas de yoga, surfe e stand up padle. Por meio de convênios com agências de turismo receptivo, os hóspedes podem também agendar uma série de passeios ecológicos na região, conhecer a Mata Atlântica e suas cachoeiras, participar de trilhas guiadas ou passear de barco pelas ilhas do litoral.

Redação
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Foz do Iguaçu retoma 5 voos nacionais e 1 internacional em outubro

Foz do Iguaçu vai recuperar a conectividade aérea para seis destinos, cinco deles nacionais e um internacional, no mês de outubro. EDIÇÃO DO DIÁRIO com...

Melbourne, na Austrália, suspende toque de recolher nesta segunda (28)

O toque de recolher noturno em Melbourne será suspenso a partir desta segunda-feira (28), quase dois meses após entrar em vigor na segunda cidade...

Pousada Gaia Viva aceita cães e humanos entram

Concebida para ser um verdadeiro paraíso dog friendly, a Pousada Gaia Viva é o destino perfeito para quem quer relaxar e desfrutar de excelentes...

Uma viagem de avião nos tempos do Covid 19

Um tumulto de máscaras na fila de embarque e vozes abafadas exigindo direitos e apontando deveres. Pessoas da melhor idade se misturavam aos grupos...

Dia Mundial do Turismo dialoga com inovação – por Alexandre Sampaio*

No faturamento do mês de julho, o turismo nacional teve um prejuízo de 50,3% quando comparado ao ano passado. Além disso, ao todo, tivemos...

Veja quais brasileiros podem entrar na França e em quais condições

A entrada no território francês é permitida mediante o resultado negativo do teste PCR de coronavírus Por REDAÇÃO No dia 17 de março a União Européia...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat