Rede Bourbon lança a campanha “Total Flex” e oferece reservas flexíveis

Continua depois da publicidade

Com a retomada em vista após o COVID-19, a Bourbon Hotéis & Resorts acredita que, no momento, o ideal é garantir a flexibilização na reserva para que o cliente continue sonhando com aquela tão esperada viagem e possa desfrutar dela quando for possível.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Para isso, a Rede Bourbon oferece a melhor tarifa diretamente em seu site. Além disso, está fazendo o parcelamento em até 6x para os Resorts e 4x para os hotéis, sem juros e com a parcela mínima de R﹩200 reais. As políticas de cancelamento foram revisadas para oferecer tranquildade ao cliente, caso ele precise mudar o período de sua reserva.

A campanha vai de encontro ao movimento que a cadeia de turismo e hotelaria está realizando: não cancele, adie. Annie Morrissey, Diretora de Vendas e Marketing da Bourbon Hotéis & Resorts, comenta que “com este cenário, atualmente, estamos trabalhando a retomada nas 3 frentes do mercado: corporate, MICE e lazer. Estamos mantendo a comunicação com nossos clientes e monitorando muito de perto as necessidades deles em relação as mudanças de datas de eventos, grupos e reservas de hospedagem. Queremos que o cliente saiba que quando tudo isso passar, vamos estar à disposição para ele aproveitar o dia em um de nossos hotéis e resorts e, para isso, garantimos a flexibilização nas reservas”.

Veja também as mais lidas do DT

A Rede Bourbon informa ainda que algumas unidades estão abertas e aceitando reservas a fim de atender aqueles que não puderam interromper suas atividades ou não conseguiram voltar para casa. Com isto, os hotéis abertos estão operando com ocupação e equipe reduzida para evitar circulação e aglomeramento de pessoas.

Hotéis funcionando

Os hotéis abertos atualmente da Rede Bourbon são: Bourbon Assunção Convention Hotel, Bourbon Belo Horizonte Hotel, Bourbon Curitiba Convention Hotel, Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto e Rio by Bourbon Campinas outros hotéis e resorts tem datas para abrir em maio. A lista dos hotéis abertos e data de retorno dos que estão fechados temporariamente estão sendo atualizadas diariamente no site: http://www.bourbon.com.br/covid19/
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade