Rede diRoma oferece teste Covid-19 para evitar cancelamentos

Continua depois da publicidade

A estância hidrotermal goiana de Caldas Novas passa por mais um período de restrições e protocolos preventivos contra a pandemia de COVID-19.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


No mais recente decreto municipal o acesso de turistas a cidade fica restrito a apresentação de comprovante de agendamento de hospedagem, já no hotel, o check-in depende da apresentação de teste negativo para covid. Para alguns hospedes essas barreiras de entrada geraram incentivo para cancelamentos de reservas, para os hotéis, como os da rede diRoma, o reflexo está no esforço para reverter as desistências em remarcações, enquanto laboratórios locais tentam ajustar valores com o objetivo de facilitar a realização de testes para os turistas que chegam na cidade.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma, que administra uma rede com 13 opções de hospedagem, o principal parque aquático local, o Acqua Park Splash e outros equipamentos turísticos em Caldas Novas, “os poucos clientes que não trazem o teste estão fazendo nos laboratórios da cidade, estamos incentivando isso e também que os grupos que haviam reservado façam os testes antes da viagem ou  troquem as datas, sempre deixando explícito que estamos mantendo as portas abertas, os atendimentos, infraestrutura e serviços alinhados com quaisquer novas exigências sanitárias. Alguns cancelamentos ocorreram, mas os clientes que estiveram nos hotéis nesse último final de semana, onde as restrições do decreto 616/2021 estavam valendo, usufruíram dos nossos serviços com a mesma qualidade e critérios preventivos seguidos rigorosamente”.

“O novo decreto se estende até o próximo dia 16, então seguiremos trabalhando para que a administração pública flexibilize alguns pontos que facilite a estada dos turistas em Caldas, uma vez que notamos uma adesão responsável por parte dos clientes as medidas preventivas nos nossos hotéis e parques”, conclui Sparapani.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade