Rede Grand Mercure chega a Belém do Pará

Continua depois da publicidade

(Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO)

A rede Grand Mercure chegou a Belém do Pará com  a conversão do Hotel Crowne Plaza, que passou a ser administrado pela AccorHotels. De acordo com a rede francesa, com o rebranding da marca, são associados os padrões internacionais da rede combinados às características regionais do hotel – tendência vista nos projetos de hotelaria atualmente, em que o aspecto da cultura regional influencia no conceito dos empreendimentos e edifícios.

Com mais de 4 mil hotéis, a AccorHotels consolida sua presença no Norte e Nordeste, totalizando uma estrutura de 42 hotéis e mais de 6 mil apartamentos no país.

Veja também as mais lidas do DT

O investimento turístico feito pela empresa nas rotas Norte-Nordeste justifica-se, principalmente, porque são rotas marcadas pelo turismo cultural, em que se valoriza a gastronomia, hábitos, paisagens e o intercâmbio de experiências – cuja parte essa do Brasil é riquíssima.

O novo hotel de Belém possui 173 apartamentos a disposição com área de lazer, academia e salas de reunião com capacidade para até 600 pessoas. Além do restaurante Baccala, voltado especialmente para a cozinha local – com menu assinado pelo chef Cacá Bentes.

Ofertas e especificações no site da empresa: grandmercure.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade