Rede Hilton nomeia Klaus Ziller como Gerente Geral do Hilton São Paulo Morumbi

Continua depois da publicidade

Klaus Ziller é nomeado como Gerente Geral do Hilton São Paulo Morumbi. O executivo começou as suas operações no hotel, que atualmente conta com 503 quartos. “É com muito entusiasmo que retorno a São Paulo para o desafio de estar à frente de um dos mais importantes empreendimentos da rede Hilton no País”, afirma Klaus. “Além de dar continuidade ao brilhante trabalho realizado pelo David Ecija, meu objetivo é reforçar ainda mais a presença da marca Hilton Hotels & Resorts no setor hoteleiro paulista e nacional, com a excelência e a qualidade que sempre marcaram a reputação da rede em todo o mundo”.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Klaus se junta à equipe do Hilton São Paulo Morumbi, após uma jornada no Hilton Barra Rio de Janeiro, empreendimento com 298 quartos, onde dirigiu a equipe do hotel e conquistou o Prêmio Connie. A premiação é concedida pela Hilton e é resultado da combinação de serviços gerais e índices de experiência de satisfação do hóspede. O hotel ganhou também World Travel Awards como o principal hotel de negócios do Brasil, desde que ingressou em 2017, resultado de garantia de qualidade.
Com quase 35 anos de experiência em hotelaria, Klaus começou sua carreira na Hilton em 1987, no Brasil, como Gerente de Atendimento e Front Office no antigo Hilton Brasilton, em São Paulo. Sua atuação o levou a assumir funções de Gerente Geral no Brasil, no ex-Hilton Brasilton Contagem, Hilton São Paulo e Hilton Belém, antes de assumir o Hilton Garden Inn Santiago Airport, no Chile (primeiro hotel da marca na América do Sul na época). Depois de liderar com sucesso sua equipe, pela abertura do hotel e ajudar a posicionar a marca Hilton Garden Inn na região, Klaus se juntou ao time do Hilton Bogota, na Colômbia, em 2014. No local, Klaus atuou como Gerente Geral por três anos, antes de retornar ao Brasil.
Brasileiro, Klaus é formado em administração de hotéis pelo SENAC Ceatel College, em São Paulo, e fala quatro idiomas: português, alemão, inglês e espanhol.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade