VBRATA EUROPE lança seu calendário de atividades promocionais do turismo brasileiro para 2020

Continua depois da publicidade

A VBRATA EUROPE, lançou hoje, em Londres, seu calendário de atividades para 2020, destinado a promover destinos e produtos turísticos brasileiros para agentes de viagens, operadores de turismo e consumidores na Europa e no Reino Unido.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“O calendário anual de eventos da VBRATA tem como objetivo aproximar o Brasil das agências de viagem e operadores de turismo europeus e britânicos, que em geral ainda não possuem informações de qualidade e atualizadas sobre os destinos brasileiros, além de promover eventos para o grande público projetados especificamente para promover o turismo brasileiro, através de sua cultura e gastronomia. Com o apoio de nossos parceiros (empresas aéreas e destinos turísticos – Estados, Municípios e Convention & Visitors Bureaux), além dos nossos já consolidados road shows e dos festivais de caipirinha em Londres e Madrid, teremos no próximo ano uma grande novidade: a VBRATA Conference 2020 em novembro, com o objetivo de celebrar o 10º ano de fundação da associação. Nosso objetivo é estimular o interesse e a demanda de turismo para o Brasil”, afirma Glauco Chris Fuzinatto, presidente da VBRATA EUROPE.

Veja também as mais lidas do DT

Algumas das atividades do calendário para promover o Brasil em 2020 são:

  1. Brazilian Road Show no Reino Unido – 28 a 30 de abril
  2. Brazilian Road Show na Alemanha – 5 a 7 de maio
  3. Brazilian Road Show em Portugal – 9 a 11 de junho
  4. Brazilian Road Show na Espanha – 16 a 18 de junho
  5. Brazilian Road Show na França – 29 de setembro a 1 de outubro
  6. Brazilian Road Show na Itália – 6 a 8 de outubro
  7. Festival de Caipirinha de Madrid – 18 a 28 de junho
  8. Festival de Caipirinha de Londres – 2 a 12 de julho
  9. Festival de Caipirinha de Milão – outubro
  10. VBRATA Conference 2020 – novembro

O calendário de eventos é parte do conjunto de ferramentas de promoção desenvolvido pela VBRATA: organização de eventos profissionais, treinamento à distância e presencial; relacionamento e networking entre fornecedores e compradores, além de eventos e campanhas específicas para o trade turístico e o público em geral.

Para mais informações sobre a VBRATA, o calendário de eventos ou para entrar em contato com a VBRATA, visite o site www.vbrata.org

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade