Rede Transamerica promove opções de turismo para feriados de novembro

Continua depois da publicidade

Nos feriados prolongados da Proclamação da República (15) e Consciência Negra (20), a Transamerica Hospitality Group dispõe de unidades em destinos paradisíacos, perfeitos para quem pretende curtir os dias livres à beira mar.

Transamerica Prime Guarujá

Transamerica Prime Guarujá oferece toda a qualidade da rede Transamerica, em um ambiente clássico e elegante. O hotel conta com opções para lazer e bem-estar como: piscina, academia, sauna, jacuzzi, sala de jogos e brinquedoteca. E para garantir a melhor experiência na área da praia, o hóspede pode solicitar toalhas, cadeiras de praia e guarda-sóis, diretamente na recepção. Aos sábados é possível degustar um delicioso buffet de feijoada no restauranteAlbuquerque, na área térrea do hotel, com direito a uma caipirinha cortesia. Durante finais de semana e feriados o hotel oferece ainda recreação infantil para crianças a partir de 3 anos.

Transamerica Prestige Beach Class

Saindo de São Paulo, encontra-se o Transamerica Prestige Beach Class, na praia de Boa Viagem, em Pernambuco. O hotel reúne comodidade e sofisticação em um moderno edifício que se destaca na paisagem de Recife. Além de amplas acomodações, o empreendimento dispõe de infraestrutura completa com: fitness center, piscina, deck e sauna. Como opção de gastronomia, o restaurante Piatti contempla o melhor da culinária regional. E, com o requinte da categoria Transamerica Prestige, para refeições no café da manhã, almoço e jantar.

Veja também as mais lidas do DT

Transamerica Resort Comandatuba

Transamerica Resort Comandatuba proporciona conforto com a paisagem natural da ilha de Comandatuba, em Una (BA). São 363 acomodações entre apartamentos, suítes e bangalôs. Além de 21 km de praia exclusiva, e mais de 80 opções de atividades de esporte e lazer. O Resort também dispõe de quatro piscinas, do Spa Comandatuba by L’Occitane – o primeiro spa da marca francesa em resort no Brasil e de um dos melhores campos de golfe do Brasil, com 780 mil m² de área, 18 buracos e 6.928 yds, projetado pelo arquiteto americano Dan Blankenship.

O Transamerica Resort Comandatuba disponibilizou tarifas que garantem hospedagem de até duas crianças de no máximo 11 anos, na mesma acomodação dos pais, sem custo adicional. Além disso, ao longo do final de semana o ex-jogador Mauricio estará no hotel para ministrar clínicas de vôlei para hóspedes de todas as idades.

Resort Urbano

O Transamerica SP tem a infraestrutura de um resort em 15 mil m² de área verde dentro da área urbana paulista. O hotel conta com:

  • um minicampo de golfe
  • duas quadras de tênis
  • piscina climatizada
  • campo de futebol society
  • fitness center
  • saunas
  • salas de massagem
  •  Anturius, restaurante em serviço de buffet
  • Piano Bar, ideal para saborear drinks e petiscos
  • La Carte Verbena, que tem seu cardápio assinado pelo renomado chef Luciano Boseggia

Para os hóspedes mirins, o Transamerica oferece o “Transamerica Kids”, com monitoria para crianças de 4 a 11 anos. Os pequenos também podem acompanhar a programação infantil do Teatro Alfa, localizado no mesmo terreno do hotel.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade