Rede Windsor Hotéis se prepara pra a virada do ano

Continua depois da publicidade

A Rede Windsor de Hotéis já começou a preparar uma virada de ano inesquecível para quem optar por festejar a data em uma de suas unidades. No Rio de Janeiro, a programação de Réveillon foi organizada para oferecer uma experiência única em 11 hotéis da Rede na Barra da Tijuca e na Zona Sul com uma ceia requintada, bebidas e ambientes decorados. Em Brasília, a festa também está garantida nos dois hotéis da Rede, com direito a open bar de espumantes. As unidades ainda irão oferecer pacotes especiais de hospedagem para quem for desfrutar de toda a infraestrutura.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
No Windsor Barra, por exemplo, irá acontecer a famosa queima de fogos, além da noite ser animada pela Banda Anjos da Noite, que apesentará grandes sucessos nacionais e internacionais de todos os tempos, além do  tradicional Cordão da Bola Preta.  Já no Windsor Marapendi, a festa ficará por conta da banda Blackman Party, que levará o melhor da MPB e do rock nacional e internacional para animar a noite.
Os hotéis Windsor Barra, Windsor Marapendi, Windsor Florida, Windsor Plaza Brasilia e Windsor Brasilia irão disponibilizar o espaço Kid´s Club para a diversão da criançada. O ambiente oferecerá atividades recreativas, brinquedos infláveis, oficinas de pintura e demais interações.
As crianças ainda terão condições diferenciadas para as festas em todas as unidades. Os pequenos de até 5 anos, acompanhados de adultos pagantes, serão cortesia. De 6 a 10 anos, o desconto será de 50% do valor do ingresso do adulto.  Crianças a partir de 11 anos pagam o valor integral. As unidades ainda oferecerão a possibilidade de parcelamento em até 3 vezes.
Os pacotes especiais de hospedagem são referentes ao período de 28 a 31 de dezembro, em que os clientes precisam reservar no mínimo três noites. Os hotéis Windsor Brasilia e Windsor Plaza Brasilia ainda oferecem a possibilidade de contratação do pacote de hospedagem junto com a ceia de Réveillon, a partir de R$ 473,50 + taxas.
Para mais informações acesse: http://www.hotelwindsor.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade