Fraude: Reed Exhibitions alerta sobre envios de boletos falsos

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DT

A Reed Exhibitions Alcantara Machado acaba de enviar um comunicado alertando sobre boletos falsos que estão sendo enviados a empresas que participam ou participaram de feiras que ela organiza.

Segundo a nota, a Reed Exhibitions esclarece que não efetua alteração em seus boletos como também não envia novos boletos em substituição aos originais.

Veja também as mais lidas do DT

“Nossos boletos são PERSONALIZADOS COM LOGOTIPO REED EXHIBITIONS ALCANTARA MACHADO e nossas comunicações somente utilizam os domínios @reedalcantara.com.br, @reedalcantaranews.com.br e @reedexpo.com.br“, diz a nota oficial.

Ligação

A empresa de eventos ainda alerta: “CUIDADO, se você receber ligação telefônica informando que irá receber novo boleto em substituição ao original enviado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, NÃO ACEITE, POIS É FRAUDE. A Reed Exhibitions Alcantara Machado não reconhece mensagens enviadas em seu nome por meio de outros provedores como: GMAIL, YAHOO, HOTMAIL, ENTRE OUTROS. A internet possui vários meios de falsificação de e-mail. Fique atento a possíveis fraudes

QUALQUER DUVIDA OU DIVERGÊNCIAS APRESENTADAS EM BOLETOS RECEBIDOS, PEDIMOS QUE ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO DEPARTAMENTO DE COBRANÇASpor meio do e-mail cobranca@reedalcantara.com.br ou pelo telefone 11 3060-4970.

Assina a nota,
Equipe Reed Exhibitions Alcantara Machado

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade