Reed Exhibitions apresenta sua nova identidade de marca

A Reed Exhibitions anunciou nesta quinta-feira (10) sua evolução para RX, com uma identidade visual renovada e um posicionamento de marca atualizado.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Com base em seu principal negócio de eventos, a empresa está aproveitando seus recursos em dados e tecnologia para criar comunidades durante todo o ano que apoiam as empresas e ajudam seus clientes a crescer.

“As oportunidades de combinar interações digitais e face a face têm um papel significativo a desempenhar na economia global. Essas interações inovadoras criarão melhores meios de subsistência para nossos clientes, melhores carreiras para nosso pessoal e experiências profundamente melhores para nosso público se conectar seja pessoalmente, virtualmente ou em combinação”, afirmou Hugh Jones, CEO da RX.

Propósito de alto nível

Segundo ele, na RX, causar um impacto positivo na sociedade e nos clientes significa estar totalmente comprometido com um ambiente de trabalho inclusivo. “Por isso colocamos as oportunidades para todos no epicentro de tudo o que fazemos. Nossa nova identidade de marca e proposição nos unem por trás de um propósito de alto nível que abraça essa transformação digital para ajudar nossos clientes a expandir seus negócios. Quando as pessoas agora me perguntam o que fazemos, eu digo que a RX está no negócio de construir negócios para que todos possam prosperar onde quer que você esteja, ” sintetizou Hugh.

“Estou muito feliz em revelar nossa nova identidade de marca, que é um símbolo da natureza mutante de nossos negócios de eventos maravilhosamente diversos”, afirmou Nathalie Haxby, chefe Global de Comunicações Corporativas e Marketing. “Criamos uma história simples, mas envolvente, que une nossas marcas de eventos, geografias e equipes sob um propósito comum e com uma cultura renovada que coloca a inclusão e a diversidade em seu centro,” completou.

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Air France testa IATA Travel Pass em voos para Paris

    A Air France iniciou, na última quinta-feira (17), os testes do IATA Travel Pass em voos partindo de Nova York (JFK) e Barcelona (BCN)...

    Fecomércio MG produz cartilha sobre como preparar as empresas para a LGPD (baixe a sua!)

    Acessar as redes sociais, baixar um e-book, participar de promoções ou realizar uma compra on-line. Essas ações, comuns à rotina de milhões de cidadãos,...

    Alemanha oferece bolsa de estudos de até 2.770 euros mensais para jovens brasileiros

    As inscrições para a Bolsa Chanceler Alemã para Futuros Líderes já estão abertas e vão até o dia 15 de outubro. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências O programa é uma...

    Lisboa está entre as melhores cidades para expatriados

    O Expat City Ranking classificou Lisboa em 3º lugar entre 66 cidades no ranking das melhores cidades para expatriados viverem. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências...

    Lufthansa passa a permitir check-in com certificado de vacina digital

    A Lufthansa (LHAG.DE) permitirá que os passageiros usem novos certificados digitais de vacinação COVID-19 no check-in para seus voos, informou a companhia aérea alemã nesta...

    Radisson Blu SP refina-se com chegada do Restaurante D.O.K.

    Comandado pelo Chef Gustavo Torres o Restaurante Daily Original Kitchen - D.O.K. tem mais um novo endereço: Radisson Blu SP. REDAÇÃO DO DIÁRIO Funcionando em regime...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing