Reservas para Buenos Aires crescem mais de 100% no 2º trimestre

Continua depois da publicidade

A capital da Argentina só perde para Paris, na França, em reservas pela plataforma

Segundo a nota enviada ao DIÁRIO,  Buenos Aires é atualmente a segunda cidade internacional mais procurada por brasileiros, segundo a Civitatis, companhia espanhola líder global em distribuição online de atividades, excursões e visitas guiadas em inglês, espanhol e português.

Comparando as reservas de passeios do primeiro trimestre de 2022 com o segundo do mesmo ano houve um aumento de mais de 100%. Apenas de junho a julho, a plataforma registrou crescimento de 21% nas reservas de brasileiros para Buenos Aires. Entre as atividades mais procuradas estão: Transfer em Buenos Aires, Free tour pelo centro histórico de Buenos Aires, Free tour pelo bairro de La Boca e Free tour por San Telmo.

Veja também as mais lidas do DT

Exceto pelo transfer, que varia de R$59,80 até R $185,10, todas as atividades em destaques são gratuitas e indicadas para todas as idades.

Free walking tour

Uma prática comum na Europa, o free walking tour é um passeio guiado sem taxa de admissão feito à pé por bairros turísticos das cidades. Ao final da atividade os participantes são incentivados a oferecer uma contribuição ao guia, mas não existe um valor pré determinado.

A Civitatis quer popularizar esse formato no mundo inteiro e já oferece free walking tours em diferentes localizações no Brasil e América Latina.

“Os brasileiros estão aproveitando que o destino está barato e é apenas há algumas horas de avião das grandes metrópoles do país para fazer uma viagem internacional neste segundo semestre.

A expectativa é que esse movimento cresça com o aumento de clientes da Civitatis na região e o aumento de oportunidades de passeios”, comenta Alberto Gutierrez, fundador e CEO da companhia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade