Rio Quente oferece voos diretos partindo do sul do país

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Quem mora em Porto Alegre e Curitiba terá uma facilidade para as férias de julho. O Grupo Rio Quente oferecerá duas opções de voos diretos para Caldas Novas, diminuindo a distância para quem quer ir do Sul para o centro do país e conhecer o Rio Quente Resorts.

Com duas saídas de Porto Alegre e de Curitiba, os voos ampliam o mapa de operações do Grupo, aproximando o mercado. São 18 nascentes que brotam dentro do complexo, formando as oito piscinas termais do Parque das Fontes, que funcionam 24 horas por dia.

Veja também as mais lidas do DT

Os clientes do resort contam com o benefício do acesso gratuito ao Hot Park, com atrações como a Praia do Cerrado, toboáguas e o Xpirado. No Hot Park está localizado também o Bird Land, projeto que abriga em torno de 300 animais recolhidos pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) de cativeiros ou machucadas para tratamento e recuperação.

Para os amantes de esportes de aventura, recentemente foi aberto o Eko Aventura Park, onde os visitantes podem fazer trilhas, caminhadas, slackline, rafting no próprio Rio Quente, com a temperatura média da água em 32° C, tirolesa, quadriciclo, torneio de airsoft, arco e flecha, entre outras atividades.

As saídas são fixas, com as seguintes datas:

Saídas de Curitiba

Sai em 16/07/16 – Volta em 23/07/16
Sai em 23/07/16 – Volta em 30/07/16

Saídas de Porto Alegre

Sai em 16/07/16 – Volta em 23/07/16
Sai em 23/07/16 – Volta em 30/07/16

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade