Road Show capacita 140 profissionais em Porto Alegre

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 07 de agosto, Porto Alegre foi palco do Road Show “Recife: capital da criatividade”. Evento aconteceu no restaurante Coco Bambu, no Shopping Iguatemi. O encontro contou com a participação de mais de 140 convidados, entre agentes de viagem e operadores de turismo.
No dia 08 de agosto, a ação será realizada em Curitiba, no restaurante Coco Bambu, no Shopping Chrystal. Um dos destaques é a apresentação do ator Marcelino Dias, da Prefeitura do Recife e integrante do Doutores da Alegria. O profissional apresenta uma imersão ao que a capital pernambucana tem a oferecer na cultura, criatividade, infraestrutura, riquezas históricas e belezas naturais. A ideia é reposicionar o Recife como um destino de negócios, lazer e entretenimento.

A ação é realizada pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, com o Recife Convention & Visitors Bureau (Recife CVB) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PE).  Com o patrocínio de 17 empresas do trade turístico. Ao todo, serão capacitados aproximadamente mil agentes de viagem e operadores de turismo em nove destinos brasileiros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade