Roberto Bacovis apresenta resultados finais do 22º Salão de Turismo do Paraná

Continua depois da publicidade

Por Fabio Maia

O presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), Roberto Bacovis, ao final do Salão do Turismo reuniu a imprensa para passar os resultados finais da 22ª edição do evento. Roberto salientou que este ano teve o mesmo número de estandes que no ano anterior, porém que devido a atual situação de crise do país, teve uma diminuição de 15% na venda dos mesmos.

De acordo com o presidente da associação, o evento teve a participação de 3.980 pessoas nos dois dias e entre estes, 1334 agentes de viagens e, destes, mais de 600 procedentes das 19 caravanas rodoviárias e aéreas do evento. Apesar dos ótimos números para o presidente, isto representa uma queda de 7% em relação aos números do ano anterior.

Veja também as mais lidas do DT

“Mesmo com as dificuldades, estou satisfeito com o evento. Faço o evento pensando sempre no ano posterior. E nesse ano, tivemos muitas notícias ruins até o início do ano. Conseguimos atingir 80% do nosso objetivo. Temos que pensar em algo para atrair ainda mais o público”, avalia Bacovis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade