Royal Caribbean anuncia que suspenderá os cruzeiros nos EUA por 30 dias

Continua depois da publicidade

O grupo Royal Caribbean anunciou que suspenderá os cruzeiros nos Estados Unidos por 30 dias.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota, a empresa diz o seguinte:

Veja também as mais lidas do DT

Entendemos a gravidade da crise de saúde pública que o país enfrenta e esta é a nossa parte a desempenhar. A partir da meia-noite de 14/03/2020, pausamos as viagens nos EUA por 30 dias.

Estamos entrando em contato com nossos hóspedes para ajudá-los a lidar com essa situação em suas férias e lamentamos profundamente a inconveniência. Também estamos nos comunicando com nossa tripulação para resolver as implicações que essa decisão pode representar. Entendemos que é uma situação de tensão aos nossos hóspedes, tripulantes e equipe, e estamos trabalhando para minimizar seus impactos.

Cruzeiros que partem dos portos dos EUA até hoje, 13/03/2020, operam seus itinerários programados. E os navios dos EUA já em viagem terminarão seus itinerários conforme planejado.

Nosso propósito é proporcionar férias inesquecíveis e proporcionar ótimas lembranças. Esperamos voltar a este propósito o mais rápido possível.

Para informações atualizadas consulte o www.manualdoagente.com.br

Comunicados Importantes – https://manualdoagente.com.br/ja-sou-cliente/comunicados-importantes/

Em adicional, agradecemos a compreensão, pois devido ao alto volume de ligações e e-mails o tempo de resposta poderá ser maior.

Para agilizar os processos, entenda nossos canais – 

Para assuntos relacionados a cancelamento, envie o termo de cancelamento e informações para cancelamento@r11travel.com.br

Demais assuntos relacionados a reservas vigentes, por favor encaminhe e-mail para reservas@r11travel.com.br ou se preferir entre em contato no telefone (11) 3090-7200.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade