Royal Palm Plaza confirma presença da Acadêmicos do Tatuapé em sua programação de Carnaval

Continua depois da publicidade

A escola de samba Acadêmicos do Tatuapé dará o tom na programação de Carnaval do Royal Palm Plaza, em Campinas (SP)

Da redação

A escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, atual campeã do Carnaval de São Paulo, está confirmada como uma das atrações do Carnaval do Royal Palm Plaza Resort, em Campinas, a cerca de 100 km da capital paulista. A agremiação se apresenta no dia 04 de março, a partir das 22h. No repertório, além dos sambas-enredos que marcaram época, também há espaço para as marchinhas de carnaval e para as músicas de importantes intérpretes do samba.

“É uma satisfação ter uma escola de samba tão tradicional e premiada em nosso Carnaval. Certamente, a bateria da Acadêmicos do Tatuapé animará, e muito, o feriado dos hóspedes do resort”, afirma Sandra Neumann, Diretora Geral do grupo Royal Palm Plaza Resort.

Outras atrações

Na programação do CarnaRoyal também estão previstas outras atrações especiais, como, por exemplo, o “Show com Samba de Responsa”, customização de camisetas, desfile de fantasias, trio elétrico, Carnabalada, Desfile Unidos de Miniville e matinê de Carnaval.

Veja também as mais lidas do DT

O resort oferece, ainda, uma extensa gama de atividades específicas para crianças e adolescentes de três a 17 anos. “Montamos a programação para o Carnaval pensando tanto no público que deseja passar um momento animado quanto para aqueles que desejam aproveitar o feriado para descansar e relaxar. São atrações para todos os gostos e idades”, finaliza Sandra.

Quem quiser acompanhar de perto as atrações ainda pode, já que restam alguns quartos disponíveis para hospedagem. As diárias saem a partir de R$1.099,50 (mais impostos) por pessoa em apartamento Master, com pensão completa, mais cortesia de crianças válida para até duas crianças de até 11 anos, se hospedadas no mesmo apartamento que os pais (categoria disponível deve ser consultada).

É possível adquirir o pacote por meio de todos canais de distribuição do hotel, como pela Central de Reservas e site. O pacote é válido entre os dias 01 e 06 de março, com o mínimo de quarto pernoites.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade