Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), moderniza o salão Paço dos Nobres

Continua depois da publicidade

Infraestrutura e decoração do salão foram modernizados para oferecer mais comodidade aos clientes

Edição do Diário com agências

Royal Palm Plaza, resort do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, localizado em Campinas (SP), acaba de concluir o retrofit do salão Paço dos Nobres, instalado no edifício Orquídea e com 720m².

Entre as mudanças, foram realizadas melhorias na infraestrutura, decoração mais atraente e moderna e adequações nos banheiros para melhor receber pessoas com deficiência.

Veja também as mais lidas do DT

No foyer, sofás deixam o ambiente mais aconchegante e harmonizam perfeitamente com um mini jardim. O projeto de arquitetura e decoração, assinado pelo Grupo Hamam, também traz uma estrutura com pedras e madeiras. Já na parte interna, os visitantes vão encontrar novos revestimentos nas divisórias, novos carpetes, adequação do forro para melhorar ainda mais a acústica do ambiente, além de mais pontos de elétrica e internet, uma solicitação dos clientes.

“O processo de revitalização levou dois meses e custou cerca de R$ 1.5 mi. Acreditamos que conseguimos atender às necessidades do nosso público, ofertando um espaço mais clean e leve, em um salão de eventos que já é considerado sinônimo de luxo e nobreza na região”, diz Alessandra Gaudio, Diretora Geral do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade