Nobile Resort Thermas de Olímpia (SP) apresenta atração Escape Bus 60

Continua depois da publicidade

Inspirado em filmes de mistérios, jogo acontece dentro de um ônibus

Edição do Diário com agências

De 6 a 8 de setembro, o Nobile Resort Thermas de Olímpia (SP) uma experiência indoor que virou febre em cidades como Londres e Nova York: o Escape Bus 60, jogo de fuga inspirado em filmes de mistérios que propõe aos participantes usar as habilidades e inteligência para escapar.

A atração é aberta para todos os públicos desde crianças a idosos, onde os menores de 12 anos devem estar acompanhados de adultos. O ônibus estará estacionado nas dependências do Nobile Resort Thermas de Olímpia, no final de semana do feriado, entre os dias 06 a 08 de setembro. 

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Ivan Diniz, Gerente Geral do empreendimento, a expectativa é que haja um aumento de até 30% na ocupação no final de semana da atração. “Tivemos a ideia de trazer a Olímpia o Escape Bus 60 por se tratar de um atrativo que encanta todos os públicos. É uma forma do Olimpiense e das cidades próximas aproveitarem um atrativo diferenciado”.

Segundo pesquisas dos criadores do Escape 60, apenas 20% dos participantes conseguem sair no tempo estipulado durante o desafio.

O hotel preparou um pacote especial para conciliar com a atração. Com valores a partir de R$ 1.068,00, o pacote inclui duas noites -, nos dias 06 a 08 de setembro (sexta a domingo), em Suíte Superior para dois adultos e cortesia para duas crianças de até 12 anos desde que acomodadas no sofá cama na Suítes dos pais. Também estão inclusos um ingresso por apartamento para experiência no Escape Bus, café da manhã servido no restaurante, e late check out até às 16hrs. O pagamento pode ser parcelado em 10 vezes no cartão de crédito.

Para os hóspedes que desejarem conhecer a atração também é possível adquirir ingressos adicionais na recepção do resort (sujeitos a disponibilidade), a partir de R$ 25. Maiores informações e reservas pelo site: www.nobilehoteis.com.br, ou direto pela central de reservas no telefone: (17) 3879-7500.

 Serviço

Escape Bus 60

O que é:  Escape 60 Bus é a nova atração do Escape 60, uma experiência indoor, onde os participantes vivenciam dentro de um ônibus um ambiente de mistério. Fechados dentro do veículo, eles terão um tempo determinado para escapar.

Local: Nobile Resort Thermas de Olímpia (Alameda das Maracas, 7 – Centro, Olímpia).

Dias: Entre os dias 06 a 08 de setembro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade