Royal Palm Plaza prepara fim de semana com esporte e diversão

Continua depois da publicidade

De 17 a 19 de fevereiro, o Royal Palm Plaza terá o “Família Atleta”. A programação estará sob o comando do apresentador Juliano Ceglia, do SportTv. O evento vem com o objetivo de estimular a prática de exercícios físicos para todas as idades.

“O grande objetivo é mostrar como é importante a prática esportiva entre pais e filhos e como isso se torna fundamental na educação das crianças. Além da saúde, esse incentivo traz um maior contato físico e deixa o relacionamento muito mais intenso”, ressalta Juliano Ceglia. Para ele, o final de semana tem tudo para ser animado, já que o resort tem como tradição as atividades em família e garante um bate papo divertido com as mães, pais e filhos.

A programação será dividida nas categorias: mães e filhos, pais e filhos e pais, mães e filhos. Dentro da programação, cinco modalidades poderão ser escolhidas: basquete, corrida de revezamento, arco e flecha, futebol e natação. No domingo, o destaque será a natação com desafio surpresa, a partir das 11h da manhã.

Veja também as mais lidas do DT

Cada uma das modalidades contará com distâncias e pontuações conforme faixa de idade. No basquete, por exemplo, crianças de 3 a 6 anos arremessam de distâncias mais curtas comparado com crianças de 7 a 12 anos. Já os adultos participam com a tabela oficial.

Para este final de semana, de sexta a domingo, o Royal Palm Plaza mantém diárias por pessoa a partir de R$ 643,50 + 5% de taxas e R$ 4 de room tax por apartamento, com pensão completa em apartamento duplo luxo. Duas crianças de até 11 anos não pagam, desde que hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

*tarifa flutuante e sujeita à disponibilidade

Serviço:

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925
Visite www.royalpalm.com.br

 

Fephs Lima

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade