Rumo à China: Costa realiza cerimônia da moeda do Costa Venezia

Continua depois da publicidade

O Costa Venezia terá 135.500 toneladas e oferecerá 2.116 cabines para um total de 5.260 passageiros. O design do navio será dedicado a cidade de Veneza

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Costa Cruzeiros realizou no dia 1º de novembro no estaleiro de Fincantieri, na Itália, a tradicional cerimônia da moeda para o seu novo navio Costa Venezia. Esse é o primeiro navio da companhia construído e projetado para atender aos hóspedes chineses, cuja operação começa a partir de 2019.

Durante a cerimônia, uma moeda comemorativa foi oficialmente acoplada na quilha do navio como símbolo de boa sorte e bençãos para sua futura jornada. O evento simboliza um marco histórico entre a Itália e a China e contou com a presença de autoridades do governo, parceiros comerciais e executivos da Costa Cruzeiros.

Veja também as mais lidas do DT

“A Costa está feliz em ter um navio que visa oferecer a melhor experiência aos nossos clientes chineses. O Costa Venezia demonstra nosso compromisso e confiança no mercado de cruzeiros que mais cresce no mundo. Com a chegada do novo navio em 2019, aumentamos ainda mais nossa oferta na região e reforçamos nossa posição de liderança na China”, diz Michael Thamm, CEO do Grupo Costa e Carnival Asia.

O Costa Venezia terá 135.500 toneladas e oferecerá 2.116 cabines para um total de 5.260 passageiros. O design do navio será dedicado a cidade de Veneza. Os hóspedes chineses desfrutarão de uma experiência única, imersos em uma viagem virtual e multisensorial pela gastronomia, arte, música e entretenimento de Veneza.

Cruzeiro Inaugural

O cruzeiro inaugural do Costa Venezia parte no início de março de 2019, de Trieste, com destino a Shangai, e escalas na Grécia, Israel, Emirados Árabes Unidos, Malásia, Vietnã e Japão, seguindo a famosa jornada de Marco Polo entre a Itália e a China.

Um segundo navio projetado especificamente para os hóspedes chineses, irmão do Costa Venezia, também será construído em Fincantieri e entregue em 2020. Os novos navios da Costa para a Ásia serão os 13º e 14º navios de cruzeiros erguidos no estaleiro italiano de Fincantieri, a partir de um investimento total de 6 bilhões de euros.

 

Sobre o grupo Costa – O Grupo Costa é a companhia de cruzeiros líder na Europa, com sede em Gênova, na Itália. Os 27 navios das marcas Costa Cruzeiros, AIDA Cruzeiros e Costa Ásia têm, juntos, uma capacidade total de 76.000 leitos. A frota será reforçada com seis novos navios até 2021. A empresa possui uma força de trabalho global com 27 mil funcionários trabalhando a bordo e em seus 20 escritórios espalhados por 14 países.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade